segunda-feira, março 24, 2008

Garotinho responde nota sobre habeas corpus

Através de e-mail o blog recebeu resposta do ex-governador Garotinho sobre o questionamento feito na nota abaixo e que democraticamente disponibilizamos para nossos leitores: "Querido Roberto: Quem entrou com habeas corpus com medo de ser preso, foi o prefeito afastado por corrupção Alexandre Mocaiber. Quando fui alertado de uma notícia plantada na coluna de Ricardo Boechat, afirmando que eu poderia estar envolvido em uma operação da Polícia Federal, fui aconselhado pelos meus advogados a formular uma ação junto ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região, a fim de esclarecer os fatos e resguardar meus direitos.Veja o que disse em seu despacho a ilustre desembargadora federal Liliane Roriz: "entrei em contato telefônico com os juízes titulares da 1ª Vara Federal de Campos (Operação Telhado de Vidro) e 4ª Vara Criminal do Rio de Janeiro (Operação Gladiador) e ambos me informaram que não há nenhuma ameaça nos referidos inquéritos /processos o requerente." Me admira muito, um cidadão inteligente como você ficar fazendo o jogo de um jornal vendido como a Folha da Manhã, que durante todo este tempo "mamou" gordas verbas dos cofres municipais. Quanto à notícia que Cabral agendou audiência para quarta-feira junto ao TRF, me foi passada por fonte do Palácio Gunabara, onde tenho muitos amigos, afinal passei quase 8 anos dentro daquela casa. Se Cabral vai pedir por Mocaiber não posso afirmar. Por isso o título da nota é: "Será ?".Quanto ao tratamento pejorativo, dado a mim em seu blog, chamando-me de falante, lembro ao amigo que foram essas falas que há 5 anos estão denunciando a corrupção da quadrilha de Arnaldo Vianna e Alexandre Mocaiber, agora desmontada pela Justiça e pela Polícia Federal". Atenciosamente Anthony Garotinho

3 comentários:

Anônimo disse...

Alberto Gaspar diz...

Caro professor,

Usar o termo "falante" para classificar Garotinho,é até "carinhoso". Na verdade ela fala demais e ninguém aguenta mais tanta baboseira que ele diz. Quanto a dizer que o jornal Folha da Manhã, "mamou nas tetas", ele tem razão, mas o "ilustre" ex - governador se esquece que foi ele próprio que estabeleu estas "relações promíscuas" com a imprensa. Será que ele esqueceu que em seu primeiro governo,a "Folha da Manhã", tb "mamou nas tetas"? Só depois que eles brigaram e aí ele fundou o jornal "O Diário". Aliás, o jornal "O Diário", tb não "mamou nas tetas" do governo estado quando ele e Rosinha estavam no Palácio Guanabara? Ele também se esquece, que até pouco tempo, vários jornalistas de Campos figuravam na folha de pagamentos do governo do estado. Portanto, que moral tem este moço para lhe responder neste tom? Até onde vai a "cara de pau" desse menininho?

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a colega acima...veja bem..durante anos o Sr. Jorge Luiz Pereira dos Santos e a Sra. Linda Mara Silva receberam como gerentes da FENORTE, o Sr. João Oliveira e Dagma Pontes como bolsistas da fenorte, bem, como outro tantos funcionários da então Litoral FM. . . . . . . . . . .

Anônimo disse...

Os amigos acima esqueceram de citar Helinho Cordeiro e Avelino Ferreira.