quinta-feira, março 27, 2008

Premonição?

Sua vez chegou?

O blogueiro viu hoje, num outdoor duplo, instalado na curva de Donana, indo para a Baixada Campista, uma pichação que pode ser um desejo, uma ameaça, ou apenas uma premonição. Leia, para isso, se necessário clique sobre a imagem para vê-la em tamanho maior e tire você mesmo as suas conclusões.


3 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que é pura "criatividade" da população que não usaram a força que têm para impedir o abuso dos órgãos governamentais desse município.Hilário....muitos "Arnaldos" devem estar temerosos.....kkkkkkkk

xacal disse...

Para mim tem cheiro dos "camisas e tarjas pretas" da milícia SS da Lapa...
Mas não tira a graça e oportunidade da "piada-ameaça"...

Anônimo disse...

Como desejo ou premonição - e considerando o originalíssimo boato de que o afastamento de Mocaiber teria dedo de Arnaldo -, a pichação poderia indicar que o criador tirou de seu caminho a criatura (copyright para “O Diário”). Analisando o entorno da imagem central, é possível verificar que há, abaixo do espaço para o outdoor com a pichação, no canto esquerdo, uma propaganda do “Ligue Coração” (órgão usado pelo ex-prefeito, neurologista, para caracterizar-se como figura política). Enfim, para quem gosta de superinterpretações e teorias conspiratórias, temos um prato cheio.