sábado, março 15, 2008

A briga de Garotinho com Marcos Bacellar - II

Segunda parte do áudio do programa "Fala Garotinho", neste sábado, 15 de março na rádio O Diário. Momento em que houve discussão entre entre Garotinho e o presidente da Câmara Municipal, Marcos Bacellar questionando o por quê de até hoje não ter tomado ação de fiscalizar tudo que agora vem à tona sobre as ações do poder executivo de Campos.

4 comentários:

Paulo Noel disse...

Roberto, os jornais de Campos têm que "tirar o chapeu para você". Parabéns pela cobertura jornalística dos assuntos e temas de interesse imediato da comunidade. Você faz o que os jornais deveriam fazer em seus sites. Além da imparcialidade no tratamento das matérias, traz as notícias em tempo real. Paulo Noel.

Roberto Moraes disse...

Obrigado Paulo,


Eu agradeço pelas palavras. Vejo o resultado deste trabalho com um ato de cidadania. Gostaria com isso que a mídia local pudesse refletir sobre o seu papel. Este blog logicamente estaria incluído, nesta reflexão, porque não ele tem a pretensão de estar fazendo algo além dos demais, mas de estar experimentando uma ferramenta nova e que vejo também muito poderosa.

Você também tem feito um interessante trabalho integrando rádio e blog. Um complementa o outro. O rádio e o blog podem ser instantâneos, mas o rádio é mais portátil e de tecnologia simples, porém o material exposto permanetemente na rede dá a perenidade do material impresso. E tudo isso numa cidade com menores recursos de todo tipo.

Fico imensamente feliz com o crescimento da rede, ela mais que um blog individual fará modificações que hoje ainda não imaginamos.

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Para o moço que escreveu a nota de cima, falar em imparcialidade é muito bunitinho, mas porque não fazer ingual o professor Roberto Maraes e fazer o mesmo. Em São Francisco tem um processo no Forum sobre o escândalo do mensalinho e as maracutaias entre os vereadores e o prefeito e nenhum blog falo nisso. Tem em São Francisco já tem três blogs, mas eles não diz nada. Na semana passada o presidente da Câmara, Beto Azeredo, foi lá no Forom para ser ouvido na justiça num caso sobre infidelidade partidária do mesmo e o blog do Sr. Noel também não disse uma linha sobre o caso. Então não venha com esse negócio de imparcialidade, e porque ele não fala nada contra Garotinho também

Anônimo disse...

Prof. Roberto Moraes, saudações...
Tenho um profundo medo revestido de desconfiança de que a situação do escândalo político que assola a nossa cidade não venha a ter um desfecho favorável ao bem. Em resumo: tenho medo de que tudo realmente venha a "acabar em pizza". É necessário que haja uma intervenção federal na administração de nossa cidade e que na próxima eleição para prefeito, haja a disputa entre candidatos isentos de culpa para que as mudanças possam florescer em nossa cidade. Sou favorável a uma intervenção federal já, de forma que até as próximas eleições municipais, nossa cidade seja governada por interventores federais e não pelo vice-prefeito ou possivelmente por aqueles que tem direito de exercer tal função em caso do possível afastamento do vice-prefeito. O que ocorre é o que já falei anteriormente: enquanto o governo federal tratar o repasse dos royalties como vem tratando, todos, eu digo, todos quererão ser prefeito de Campos, visto a enorme fatia recebida pelo repasse dos royalties ao nosso município. O que vem ocorrendo é que não se deve dar "doce às cáries" e "combustível ao fogo", nem mesmo dinheiro fácil a aqueles sem escrúpulos e sem qualidades morais para administrar uma cidade ou um estado. Tenho dito. Abraços do SKF.