domingo, março 16, 2008

Campos no Domingo Espetacular da Record

Um dos colaboradores do blog acabou de avisar que Campos acaba de aparecer, mais uma vez, numa das principais matérias do programa Domingo Espetacular, da Rede Record em nível nacional. Segundo o informante a reportagem mostrou o escândalo que assola a prefeitura de nossa cidade. Nas palavras do colaborador: “Tive vontade de vomitar literalmente, pois foi mostrado a negociação de camarotes para o prefeito, familiares e assessores nocarnaval do Rio, e até mesmo imagens do mesmo com seus "compadres" na Marquês de Sapucaí. Mostrou também o embarque no helicóptero e a negociação do mesmo, tudofilmado e gravado pela exemplar Polícia Federal. Estou com vergonha e cheio de esperanças que de agora em diante as coisas realmente entrem nos eixos aqui emnossa cidade”.

3 comentários:

VP disse...

Teria como disponibilizar o vídeo? Será que alguém conseguiu gravar?

Blog Vitor Longo disse...

Roberto, faço coro com meu xará Vitor Peixoto. Disponibiliza, se for possível, o vídeo para assistirmos.

Anônimo disse...

Entrem no link http://www.mundorecord.com.br/canais/jornalismo/domingo-espetacular e no campo busca coloquem "operação telhado de vidro"

Esta reportagem derruba completamente os argumentos do prefeito Mocaiber de que ele não conhecia os seus corruptores, tanto conhecia que se beneficiava do esquema de diversas formas...a casa caiu de novo Mocaiber...ou seria a máscara caiu??

Márcio.