domingo, março 16, 2008

Aguardam-se explicações

A direção do PT de Campos deve explicações aos seus militantes, às instâncias partidárias superiores e à sociedade em geral, sobre o erro cometido em apoiar o governo Mocaiber, num momento que já estava cravado de denúncias que redundaram no afastamento do prefeito de alguns secretários que inclusive foram presos. Como todos ainda serão julgados e têm o direito de defesa, o partido em Campos deve explicar porque mesmo sabendo das denúncias teve tanto apetite para entrar no governo e também por que fez filiações indiscriminadas inclusive de uma pré-candidata a vereadora que está entre as pessoas detidas, na Operação Telhado de Vidro, implementada pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal. Segundo informações, as instância superiores do partido pretendem, no mínimo, acompanhar de perto, os próximos passos da direção municipal que sem moral ainda pretendeu cantar no fundo do terreiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muitos perguntam porque esta pessoa de repente se tornou uma AMANTE de um AMBIENTE que, antes com seu ex-patrão, sempre atacava.

Anônimo disse...

Ué, mas o PT não é assim em todo lugar??!! Pq seria diferente em Campos... Qd o PT ainda tinha credibilidade no país, aqui já era uma zona...Como dizia o velho Itararé.. "De onde menos se espera... é que não sai nada mesmo..."