quarta-feira, novembro 05, 2008

Parquecentro sai na frente na decoração de Natal

Enquanto se discute se a cidade vai ou não ter uma decoração natalina, organizada pela municipalidade, o Parquecentro Shopping, na avenida Pelinca saiu na frente e já nesta primeira semana de novembro, mostrou a sua decoração na fachada em que as luzes das microlâmpadas, além de mostrar a decoração, também escrevem a palavra Paz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca a palavra PAZ foi tão empregada. Mas é de paz que precisamos sempre, tanto na vida pessoal quanto profissional. Por falar em paz tomara que a transição de Governo seja feita em paz. Mas o cidadão aqui estar "a pensar com seus botões": nunca houve paz, tranquilidade, no atual Governo manchado pela corrupção que provocou a "Operação Telhado de Vidro' da Polícia Federal e tudo leva a crer que o final desta administração será tão desastroso quanto foi o seu início e meio. Como cidadão desta cidade continuo com veronha de tudo que leio, ouço e vejo. Eu li hoje que o atual prefeito disse que vai deixar uma prefeitura sem dívidas e que vai inaugurar um pacote de obras. Para que tanta obra em fim de gestão? Será que ele terá peito de voltar a se candidatar? Realmente é um cara de pau. Se houver justiça nesta vida este senhor deveria ser preso ao finalizar o mandato, quando acaba sua imunidade e desta forma se juntar àquelas figuras que continuam atrás das grades no Rio de Janeiro.



JUCA DO PARQUE PRAZERES.

Anônimo disse...

Pegando um gancho no comentário anterior só acrescentaria. Será que o atual Prefeito tem coragem de inaugurar obras, continuar falando que o seu governo foi de paz, que a prefeitura não tem dívida nenhuma?
Como é que tem coragem de entrar numa Igreja e participar de algum ato religioso!!
A cidade de Campos acabou.

Anônimo disse...

Nunca cidade sem PAZ JÁ HÁ ALGUM TEMPO, pelo menos estimulando nas campanhas a presença dela, quem sabe?
O Parquecentro está simples , mas bonito.Teve uma acentuada diminuição de freqüência mas, está aí firme. Até implantou um pista de patinação no gelo, com preço alto e, mostrando uma diversão bem razoável.Um alô para sua assessoria que está nas mãos de gente competente.