quarta-feira, outubro 28, 2009

Parabéns ao servidores públicos

Nesta passagem do dia dos Servidores Públicos é importante registrar os parabéns àqueles que que por ofício ou por voluntarismo, se dignam a atuar para servir à população.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pra nós concursados, que não dependemos de politicagem para ganhar o pão nosso de cada dia!

Jean disse...

Parabéns a todos os servidores públicos que trabalham e buscam modificar a imagem sacramentada do cafezinho e paletó na cadeira.
Embora não sejamos valorizados pelo empregador e nem pelo usário do serviço público, há muitos trabalhando incansavelmente pela eficiência.
Lutemos por melhores condições de trabalho, melhores salários, concurso público sempre e retribuamos prestando o melhor serviço.

Anônimo disse...

Parabéns ao professor Reginaldo Ferreira - Leia-se Libras!!!Ex.Educação, atual Secretaria da Família, por seu compromisso por uma Sociedade Inclusiva!!

Anônimo disse...

Caro amigo Roberto,
Sei que o espaço não é o ideal para o comentário, mas tenho que responder as críticas que a Secretaria de Educaçao têm recebido nos últimos dias neste blog por comentaristas anônimos.

Cmo funcionária da Secretaria de Educação gostaria de registrar que não aguentava mais essas pessoas que não estão mais em seus cargos e que atiram pedras na nova administração. Que horror!!! Deixo um recado para os inconformados, com saudades dos "cargos" porque trabalho não existia. Digo: façam cursos de educação, de atendimento com o pessoal que assumiu, pois a secretaria não era de educação e sim de patadas. A voz do povo é a voz de Deus e hoje a Secretaria está coberta de elogios pelos atendimentose comprometimento com o trabalho. Perguntem aos nossos colegas e as pessoas que buscam o atendimento na secretaria. Que dor de cotovelo, como dói. A nova equipe está brihando, gente que faz, gente que atende, e isso incomoda muito a quem torce para o barco afundar.
Na missa do dia do professor que os funcionários não foram, pois ficaram em cima do muro com medo de mostrar a cara. Incompetente mesmo é a coordenadora regional porque tudo que faz não há adesão, os diretores do Estado criticam. Os diretores nem a missa foram pelo dia do mestre. Outra campeã de falta de educação com os diretores. A dupla formada pela coordenadora e pela ex-secretária formam um par de 1ª linha, campeã de maldade e articulação para o mal. Cuidado!!! A queda pode ser feia!!!
Abraço aos companheiros que torcem para dar tudo certo.

Anônimo disse...

PARABÉNS PARA NÓS CONCURSADOS DA PMCG- EDUCAÇÃO, QUE NÃO PRECISAMOS TRAIR NOSSOS AMIGOS POR UM DAS, POIS ESTES SIM NÃO TEM A CAPACIDADE DE SER UM SERVIDOR PÚBLICO DO MUNICÍPIO POR CONCURSO, ENTÃO PRECISA PUXAR SACO DA SECRTÁRIA PARA NÃO PERDER A FAMOSA BOQUINHA. EXP;SCHWARTZ,FONTÃO E OUTRAS MAIS...VAMOS JUNTOS LUTAR NA CÂMARA PARA QUE O DAS (CARGO DE CONFIANÇA) SEJA DADO A UM SERVIDOR DE CARREIRA E NÃO UM PUXA SACO.

Mariana disse...

Independente de DAS, concursados, contratados, ou qual vínculo estiver inserido, devemos parabenizar a todos os servidores pelo seu dia, pois servidor público é aquele que serve, independente do vínculo que tem com o Poder Público.
Em relação aos comentários dos servidores da Educação, eu - servidora estatutária, gostaria de deixar uma dica, um conselho: parem de procurar picuinhas e preocupem-se mais com a educação de nossa cidade. Se preocupem em educar bem os alunos, em ensinar o que eles realmente devem aprender, em ensinar as crianças a serem cidadãos de bem e formadores de opinião, pois todos sabemos que os políticos não estão nem aí para a educação em geral no Brasil. O que cabe aos educadores é formar pessoas que tenham opinião e saibam distinguir o certo do errado, contribuindo assim para o crescimento positivo da sociedade. A base é fundamental, e deve ser aprendida ainda na Educação Básica.
Boa sorte a todos e Feliz Dia do Servidor Público a todos.

O olho que tudo vê disse...

Parabéns professores da rede municipal de educação!

Parabéns principalmente pela sensibilidade da então secretária municipal de educação por retirar dos servidores da educação a folga que seria dada na próxima sexta feira (30/09/2009) como comemoração do dia do funcionário público, transformando este dia em dia letivo para reposição das aulas na rede pública municipal.

Bom seria se em verdade esta reposição fosse eficaz, pois na realidade, o que observa-se são sábados letivos regados à venda de "Avon", "lingerie" e utensílios domésticos nas escolas, "abarrotadas" de alunos e cheias de atividades "construtivas", somente para constar nos calendários e estatísticas pseudo-pedagógicas: Um assombro!

Não poderia deixar de relatar que na rede estadual, também não é diferente.

Tenho dito!

Anônimo disse...

Parabéns a todos os servidores públicos,concursados que trabalham realmente,não os concursados que aparecem atrás dos serviços dos contratados da PMGC,e enxem a boca p/ dizer que são concursados.
Ora,a quanto tempo não temos concursos públicos em nosso município?O concurso que tivemos aqui foi p/ fundações,por isso o aumento da maquina administrativa.
Pobres contratados,além de serem usados como massa de manobra e perseguições politicas,ainda tem que aguentar críticas de concursados pedantes que também se escondem atráz dos políticos p/ usufruir de previlégios.PARABÉNS ATODOS OS SERVIDORES QUE REALMENTE MERECEM!!!!!

O olho que tudo vê disse...

ERRATA:


Anteriormente afirmei que "a folga que seria dada na próxima sexta feira (30/09/2009) como comemoração do dia do funcionário público"

A informação correta é:

"a folga que seria dada na próxima sexta feira (30/10/2009) como comemoração do dia do funcionário público"

Meu fuso horário está caótico!

Tenho dito!