segunda-feira, agosto 30, 2010

Cabo Frio, única do RJ, entre as 20 cidades do futuro em lista da Veja

A revista Veja na edição desta semana divulga, em matéra de capa, um estudo sobre as cidades de médio porte com mais perspectivas no futuro. O estudo estaria baseado no PIB e outros indicadores e seria resultado da análise da situação econômica de todos os 233 municípios médios do Brasil (aqueles que possuem mais de 100 mil e menos de 500 mil habitantes), como seria o caso de Campos ou Macaé que não figuraram nesta lista. No estado do Rio de Janeiro, só Cabo Frio é citada. As demais são:
Uruguaiana (RS), Cascável (PR), Sinop (MT), Taubaté (SP), Hortolândia (SP), Rio Claro (SP), Varginha (MG), Divinópolis (MG), Sete Lagoas (MG), Varginha (MG), Anápolis (GO), Araguaína (TO), Petrolina (PE), Arapiraca (AL), Campina Grande (PB), Mossoró (RN), Barreiras (BA), Acailândia (MA) e Marabá (PA).

4 comentários:

Anônimo disse...

Roberto.
Certamente Garotinho tambem deve estar em CABO FRIO.
Nossa!!!! Será que o TRE do Est. do Rio esta vendo a quantidade de carros com propaganda para o Garotinho? O nome disso: abuso do poder ECONOMICO. Como pode um Senhor que tem uma casinha na Lapa, ter tanto dinheiro para gastar numa eleição. Será que com o Salario de Dep. Federal de 4 anos dará para pagar esta festa. " segundo mineirinho de Roça Nova disse: o que ganha ELEIÇÃO É- DINHEIRO,FOGUETE E PORETE", é o que o Garotinho tá fazendo. Depois não va dizer que não é abuso do poder economico.

Anônimo disse...

Cabo frio nao tem industria nao tem emprego so no verao a cidadede Cabo frio vive de que?
falta agua todo dia
hospital lá e horrivel nao concordo com a escolha dessa cidade

Anônimo disse...

PARA CAMPOS APARECER NESTA LISTA OS CAMPISTAS TEM QUE DECORAR ESTE TELEFONE E NÃO TER MEDO DE DENUCIAR.

Ouvidoria-Geral do Ministério Público
TEL: 127

SUA RUA ESTA COM UMA OBRA SUPERFATURADA LIGUE E DENUCIE CHEGA DE IMPUNIDADE PARA ESSES POLITICOS.

Anônimo disse...

Isso é ridículo, ainda se fosse outra cidade vá lá, mas Cabo Frio! Quem mora lá tb ñ concorda com isso. A única vantagem q eles tem sobre Campos são as prais.
Esse pessoal é apaixonado por Garotinho. Até em assunto q ñ tem nada haver eles falam dele! Tem muita gente fazendo campanha milionária, ñ só Garotinho ñ!