terça-feira, agosto 31, 2010

"O pessoal gosta mesmo é de velório"

Sobre a última edição, impressa hoje, do histórico Jornal do Brasil, este blogueiro ouviu hoje cedo do jornaleiro próximo de sua residência: "várias pessoas vieram comprar hoje o jornal, nos outros dias sobrava, o pessoal gosta mesmo é de velório".

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso explica a bizarra linha editorial típica dos jornais locais.

Anônimo disse...

Quero fazer uma pergunta aos leitores deste blog. O QUE ESTÃO FAZENDO COM OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA ?

Terceirizado tirando função de concursado, veja bem, de concursado, daquele que entrou pela porta da frente, que fez prova e passou pelo estágio probatório, daquele que veio pra ficar, como na guarda. DAS que cai de paraquedas cortando horas extras necessárias ao setor de funcionários para encaixar contratados amigos ou mantê-los, na saúde, na educação, na limpeza pública, na administração.
Escolas sem material de limpeza, professor tendo que se virar com as crianças.

Nunca, nunca, nunca mesmo o servidor foi tão desprestigiado, tão humilhado, tão ridicularizado como na gestão ROSINHA, o servidor foi enganado e só fizeram o portal da transparencia, para o servidor ver sua tragédia.

E AGORA NAHIM ? E VC ? FEZ O QUE NESSES DIAS DE GOVERNO?
O que está sendo feito é rídiculo, os servidores e suas famílias estão decepcionados pra não dizer revoltados, os únicos felizes são os apadrinhados contratados, e se esse governo acha que será a continuação do anterior, simulando uma briguinha e uma suposta independência, está enganado, o povo é de fácil enganação mas o servidor e suas famílias não, e seus votos farão a diferença nas urnas, vc vai levar um susto nas urnas. Não precisa pensar muito, Joilza e seus lacaios (continuação de rosinha), Fábio Ribeiro (continuação), Paulo Hirano (cont..), Suledil (esse é o cúmulo, é demais). Agora até terceirizados estão tomando os lugares dos concursados, está virando bagunça.

O município não é cabide de emprego NAHIM...então contratado, quer se sentar junto com concursado, quer trabalhar no mesmo lugar, faça concursooooooooo, caso contrário vá para o comércio ou para o raio que o parta.

E se quer ser eleito prefeito, melhor ser realmente independente e trocar os cabeças...antes que alguem vá ao MP apontar os erros e pedir que troque vc, aí vai pedir um TAC tb ? olha, que dessa vez pode não ser aceito. O relógio tá correndo e vc ainda não fez nada...desse jeito vc não ganha pra nada, ou vc é uma opção diferente ou é do governo da mudança (mudança pra pior)ou pior, da continuidade dessa tragédia.

NÃO ACEITAREMOS MAIS ISSO. E o estado de de Greve está sendo discutido por todos enquanto nao colocar essa turma pra fora.