domingo, agosto 22, 2010

Campos: acho que ainda não assistimos tudo...

A inusitada situação política de Campos parece não ter limites do que poderia ser considerado como razoável. Não bastasse, a existência de uma enormidade de prefeitos nos últimos anos, além do afastamento dos últimos eleitos, agora ainda surge mais uma novidade: a antecipação em quase quatro meses da eleição do presidente da Câmara, para o biênio 2011-2012. Até aí um exagero, se não fosse a condição de que o atual presidente, como prefeito interino, com o afastamento determinado pela Justiça Eleitoral da Rosinha, pretender concorrer à reeleição para a Presidência da Câmara, se afastando por alguns minutos da condição de prefeito interino, retornando após a reeleição pretendida, sem contudo, abandonar outro interesse, de também concorrer ao cargo de prefeito, caso se confirme a tendência do TSE, ao julgar o mérito do recurso de Rosinha, em mantê-la afastada do cargo. Se alguém lhe contasse sobre tais ocorrências você diria que nem o Dias Gomes, nos seus áureos momentos de imaginação e criatividade pudesse criar um roteiro deste tão surrealista. Nem Sucupira ousaria tanto... PS.: Se você não entendeu sobre o que o blog está se pronunciando leia aqui o blog "Eu Penso que" do Ricardo André.

8 comentários:

Anônimo disse...

É, Roberto... essas pessoas devem estar mesmo muito intere$$adas em ver Campo$ cre$cer. Não importa em que posição.
Mas será que se perdermos os royalties essa vontade passa?

Anônimo disse...

O FIM É O COMEÇO DO FIM? OU É O FIM QUE COMEÇOU? É O FIM DA PICADA.
NINGUÉM MERECE.
PELO AMOR DE DEUS.
SE ESSES "CABRUNCULOS" ESTÃO AÍ FAZENDO O QUE QUEREM ALGUÉM OS COLOCOU LÁ.
A HORA É AGORA DE DAR O TROCO, DE FAZER VALER O NOSSO VOTO E NÃO DEIXAR QUE CONTINUEM ESTA BADERNA.
É O SAMBA DO CRIOULO DOIDO.
É A GANÂNCIA DOS NOVOS TIRANOS.
E MUITO CUIDADO!
DE NOVOS HITLER...
E QUE DEUS NOS LIVRE DELES.
QUE CARMA PARA NÓS, NASCEREM LOGO AQUI. CRUZS CREDO BANGALÔ TRÊS VEZES...
QUE DEUS É MAIS...

José Luiz Pacheco Ferreira disse...

Solicito a divulgação pela rede blog e o pedido de atenção às autoridades para o que vem ocorrendo na localidade de Tócos.
No dia 20/08 tive a minha propriedade em Vala do Mato - Tócos invadida, sendo furtados todos os pertences, até o transformador de alta tensão e os fios da rede elétrica. Vivemos um momento de insegurança e nós ficamos a mercê desses marginais. Solicito um policiamento mais ostensivo na comunidade, pois sei que esta não é a primeira vez que isso acontece.
Jose Luiz Pacheco Ferreira

Cláudio disse...

A nossa cidade se transformou num verdadeiro esgoto político e parece que a coisa não tem fim. A cada dia surgem mais novidades - as piores possíveis - na esfera da política local. Fica cada vez mais difícil para nós, simples cidadãos, escolher os nossos candidatos. Como separar o joio do trigo?

Anônimo disse...

Roberto,

O pior de toda esta ópera bufa misturada com comèdia pastelão, é ouvir a vereadora do PT, Odisséia, participar da inauguração da creche do bairro Santa Helena em Guarus, elogiar a Secretária de Educação Joílza Rangel, juntamente com a sua política de educação. Vereadora que até pouco tempo criticava com veemência e raiva, a política educacional do atual governo. O que houve VEREADORA, para a senhora mudar tão rápido de opinião? Foram os belos olhos do prefeito em exercício, o senhor Nelson Nahim? A ilustre edil apenas confirma o que nós já sabíamos. Não passa de uma vereadora fisiológica movida por causas pequenas, jamais pensando nos interesses maiores que permeiam o nosso município. Vergonha!!! Decepção!!! Volte para casa Odorsséia. O mau cheiro que exala das suas atitudes é repudiável. Abraço Professor.

Anônimo disse...

Não é por acaso que o sonho de muitos campistas é ir embora deste infeliz municío, que desgraçadamente se transformou num campo de disputas insanas de poder, partilhas vorazes de dinheiro e palco de uma violência que não tem fim. Infelizmente nada mudará enquanto a fonte dos royalties não secar de vez; única forma de se reviver conceitos como o de honestidade, trabalho, fraternidade e amor à vida. O campista, hoje sem assento no capitólio, sem voz, vez e poder de decisão, deixou faz tempo de ser o protagonista de sua própria história. Nada mais resta a fazer senão esperar e torcer para que alcancemos logo o fundo do poço, se é que já não alcançamos...

Anônimo disse...

Agora não haverá mais entrave para o Dr. edson assumir a sua vaga na Camara. As raposas velhas já repartiram o bolo. Pode apostar com não vai mais haver nenhum problema.Nahin e matosinho já acertaram as contas.

Anônimo disse...

o cocho é tão bom que ja estão de carrao zero e importado, isso com apenas um mes...