sexta-feira, agosto 20, 2010

Tiririca é do PR

O publicitário Maurício Faez manda manda mais uma pérola para o blog a propaganda eleitoral do Tiririca a deputado federal, em São Paulo, pelo Partido da República, o PR:

10 comentários:

Pior do que está nao fica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A gente, que vive sendo tratado como palhaço, agora pode ter um verdadeiro representante em Brasilia. kkkkk

Se deixar, ele vai virar o "Macaco Tião" das eleições de 2010. Pq algumas opçoes que temos pra federal são ridiculas por aqui e voto de protesto como esse, tá pra existir "pior".

É bom lembrar que Enéas carregou o partido nas costas com votaçao superior a 1milhão em SP em eleição recente. Sua legenda ficou tao forte que teve candidato com 136 votos ganhando cadeira.

E outros notórios casos de "votos de protesto" como o Clodovil, que superou 270mil votos e nem campanha havia feito direito.

Provisano disse...

Fiquei abestado! Quando pensava que não podia ficar pior, sou surpreendido com essa candidatura e o que é pior, com a forte possibilidade de Tiririca ser eleito...agora, o slogan é bom: "Vote em Tiririca, pior não fica". Vai ficar sim, se ele se eleger.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

E aí, Roberto?

cláudio disse...

E o pior é que conseguem se eleger.

Anônimo disse...

MUITO BOM!
VOU VOTAR NELE.
ARRAZOU TIRIRICA.2222
DUAS VEZES MALUCO BELEZA.

Silvio Pessanha disse...

O tiririca escolheu o partido certo. Lugar de doido é aí mesmo.

Anônimo disse...

Melhor que um 22, só dois. Melhor que o "nosso",
AH! milhões de vezes. Voto nele mas não voto no outro maluco.
AH, AH, AH, Tiririca 22 22...

Anônimo disse...

A silvio Pessanha, isso tudo pq a sua boca acabou

Anônimo disse...

Isso prova que qualquer um pode ser candidato, estou pensando seriamente em me candidatar a prefeito, todo mundo pode....há,há....

Silvio disse...

Não se deve responder a anônimo, mas é verdade: a boca acabou para o casal, que só vive de cargo público. Felizmente, tenho minha profissão, que exerço a 35 anos, ficando apenas 10 meses afastado, quando exercí um cargo de confiança, isto há mais de 10 anos.