sexta-feira, agosto 27, 2010

Escolhas eleitorais na base do PR

Está evidente que escolhas foram feitas no apoio aos candidatos da base do Garotinho em Campos e região. Na disputa para estadual dois estão tendo o apoio reforçado (uma da família) e outros dois "deixados de lado". Para federal só o chefe tem apoio, o ex-tucano se alimenta das sobras.

7 comentários:

Anônimo disse...

tem muito índio pra pouca oca...

vai acabar igual 2002, quando ficamos sem representação nas bancadas por conta de erro parecido.

tem nego que nem pra vereador conseguiu cadeira e ta metendo malha pra federal, estadual e afins.

Anônimo disse...

Roberto, queria que vc fosse mais específico, de um lado está a fihla do casal e mais 1. Quem é esse 1?
E do outro lado seria a sobra.
explique melhor, por favor....
Barbosa

Joao Almeida disse...

Prezado Roberto, Acabo de saber que a Papinha azedou de vez mesmo, pois o vereador teve uma briga feia com o casal garotinho, assim irá apoiar o candidato a dep. federal Feijó e acaba de lançar sua candidatura para deputado estadual, portanto irá apoiar o então governador Sérgio Cabral conforme a coligação de seu partido o PP. Com isso a “ex” oposiçaõ vai ganhando cada vez mais espaço e dando um show de estratégia nos garotinho.
Mesmo sabendo q naum tera poder para se eleger, o Papinha vai tirar votos importantes dos outros candidatos, o que pode atrapalhar um pouco os planos do casal Garotinhos na regiao.

Anônimo disse...

Em portugues claro, com apoio Clarissa e Pudim e sem apoio Davi Loureiro e Roberto Henriques.

Anônimo disse...

nao tenho conhecimentos dessas "escolhas".Mas acho uma sacanagem,a gente votar num vereador e o mesmo se candidatar a deputado.Que tal esse cara ao se candidatar passar o seu mandato para o suplente,ele pensaria duas vezes,nao?Acho falta de respeito com o eleitor?Tem um candidato que falta as sessoes quando o elevador esta quebrado,segundo ele com problemas de saude,com esse cara irá "trabalhar"(se a sua saude está precaria),fora da cidade>Acorda eleitor!Vamos renovar,vamos tirar esses(dois) grupos que estao operando em nossa cidade!Temos nomes novos e bons,vamos mudar por amor a nossa cidade,por nos,pelo nossos filhos e netos!!!

Anônimo disse...

Quem sabe isso ñ é uma estratégia política, polarizar os votos! Os q estão tendo apoio se elegem e levam a reboque os outros. E o vereador candidato a dep. estadual, se aki ele ñ trabalha, imagina lá! Ter q pegar essa BR toda semana vai, ser osso..... vai ser turista na alerj!

Anônimo disse...

"O chefe" está a oito anos sem mandato e ainda sofre um duro combate do principal grupo de comunicaçao do país. Tenho curiosidade no seu desempenho.