sexta-feira, agosto 13, 2010

Dilma cresce 5% e Serra desce 3% = Dilma 41% x 33% Serra

Os números serão confirmados dentro de instantes no Jornal Nacional e foram antecipados pelo blog do Noblat. Na pesquisa anterior entre os dias 20 e 23 de julho, Serra (PSDB) tinha 37% e Dilma, 36%. PS.: Atualizado às 20:56: Marina tem 10%. Os outros candidatos não atingem 1% cada. Simulação de 2º turno: Dilma com 49% e Serra com 41%. A margem de erro é de 2%. Foram realizadas 10.856 entrevistas em 382 municípios. Atualizado às 21:46: Interpretação do resultado do DataFolha pelo Noblat em seu blog: "O pior dos mundos para Serra" "O pior que poderia acontecer para as chances de Serra de vir a suceder Lula era chegar atrás de Dilma nas pesquisas de intenção de voto às vésperas do início da propaganda eleitoral gratuira no rádio e na televisão. Pois aconteceu, segundo antecipou o Instituto Vox Populi há mais de 15 dias e confirmou, hoje, o Datafolha. A propaganda começa na próxima terça-feira. Dilma terá mais tempo de propaganda do que Serra. E um trunfinho a mais: Lula, pedindo, chorando, suplicando votos para ela. Quer mais ou está bom?"

2 comentários:

Anônimo disse...

O JN atacou Dilma de forma implacável, que se saiu muito bem das armadilhas do Boner/Kamel.

Fátima teve que intervir, tem mais “jogo de cintura”. Com Marina o ataque foi contra o PT porque, com Dilma, Bonner não teve condição fazê-lo.

Deixou o script para o dia seguinte. Marina é que se desmoralizou elogiando FHC, se igualando ao Serra.

Com Serra, foi o trivial do inútil. O JN se atrapalhou, sabe que Serra perde, o objetivo era levar para o segundo turno, para não dar ao Lula chance de fazer campanha para seus aliados nos estados.

Só esqueceram de combinar com Dilma…

Anônimo disse...

Dilma 41% , Serra 33%

Engraçado: Os mesmos números que a Vox apontou a 3 semanas atrás

Vox e Sensus tem antecipado todas as tendências dessa eleição