sábado, agosto 21, 2010

Noblat comenta as estratégias eleitorais de Serra

Em seu blog o jornalista afirmou: "Batendo em Lula Serra jamais se elegeria. Mas elogiando, também não. De resto, se Lula é um líder experiente, como reconhece Serra, deve ter discernimento para indicar quem possa substitui-lo. Ou não? Isso é o que pode pensar qualquer pessoa que tenha ouvido o programa de Serra no rádio. E que esteja satisfeito com a vida, com Lula e seu governo. Algo assim próximo dos 80% dos brasileiros. Essa campanha de Serra está destinada a virar um "case". Para que ninguém faça nada parecido."

3 comentários:

Anônimo disse...

Datafolha: Dilma chega a 47% e venceria no 1º turno


Rio - A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, aparece na liderança da corrida presidencial com 17 pontos de diferença para seu principal adversário, José Serra (PSDB), e venceria no primeiro turno se as eleições fossem hoje, segundo pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo neste sábado. A petista tem 47% das intenções de voto contra 30% de Serra.

De acordo com o levantamento, a candidata do PV ao Palácio do Planalto, Marina Silva, registra 9%. Os outros candidatos não pontuaram. A margem de erro de é dois pontos percentuais. Os votos brancos e nulos somam 4%. Enquanto 8% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

Encomendada pela Folha de S. Paulo, a pesquisa foi realizada no dia 20 de agosto, com 2750 entrevistados em todo País, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 16 de agosto de 2010, sob o número 24460/2010.

Anônimo disse...

A pergunta que fica é: quando a Marina passa o Serra?

Anônimo disse...

DILMA SERÁ NOSSA PRESIDENTE COM CERTEZA!