quinta-feira, agosto 19, 2010

"Opinião em debate" na MultTV

O canal 8 MultTV de TV à cabo (Via Cabo) em Campos, me fez o convite de estar na mesa de seu novo programa "Opinião em debate" que está indo (ou já foi) ao ar nesta semana. Abaixo um dos blocos deste primeiro programa:

5 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Roberto, você diz muito bem sobre o Fato Importante: "Por ser dinheiro de teceiros , as pessoas não podem fazr o que quiser. Tem que ter registro e isso leva a burocracia."
Uma pergunta: Por que voc~es não vieram falar sobre isso e esclarecer no início do governo Rosinha? Por que trouxeram blogueiros dali e daqui para provar E SE PROVAR que o Governo ia mal nos primeiros dois meses de Governo? Por que então voc~es vieram EXIGIR tudo e mais muita coisa?

O Garotinho por exemplo é um político, e isso não sou eu que estou dizendo, está na cara de qualquer um, que "FAZ A MÁQUINA ACONTECER SIM!". E tem outra: ESTÁ TUDO REGISTRADO! Mas os "políticos e futuro políticos contra os garotinhos " gente que FAZ",querem de toda forma PROVAR o contrário, e, após tirá-lo da reta apagam tudo o que ele faz. Mas o povo tá vendo, gente.

Por quê querem tirar os garotinhos da reta? Será que é porque é elejustamente esta pessoa que FAZ ACONTECER? E sabendo disso traz insegurança aos que querem aparecer para também, quem sabe, fazer acontecer também? E não seroa mais justo estes que querem aparecer no cenário, virem pelos caminhos corretos e não pelo caminho de tirar o outro da reta?

Pessoas "capacitadas e afinadas com o que estão exercendo" ninguém pode dizer que os garotinhos não são estas pessoas. Só mesmo os que insistem em tirar os garotinhos, gente que realmente faz, da reta.

Eles são gestores que tem vontade política, mas que muitos preferem um certos políticos que compram mansões e dizem que foram mais baratas que estão nas páginas do jornal cheios de corrupçõs, mas que são queridos dos anti garotinhos. Os anti-garotinhos ficam tão obsecados pelos garotinhos, que nem se olham nmespelho paraverem suas expressões de desespero diante de um NÃO CONSEGUIR PROVAR o que querem contra eles.

O Roberto Moraes fala como se ele não tivesse ao lado de um Sérgio que todos sabem um mal gestor do Rio de Janeiro, que traz Madonna para enfeitiçar com blecautes, que consulta cobra coral e acaba sendo mordido pelo próprio veneno. Um indigestor que está nas páginas do Jornal mas que os anti garotinhos não ostram. Spo mostram caricaturas dos garotinhos porque não tem paginas de jornal sujas sobre eles.

Este menino que está no debate começou a falar maravilhosamente, foi no ponto crucial, no cerne da questão falando sobre a Supervalorização do Partido, mas o Roberto Moraes interrompeu, não deixou o menino complementar seu argumento que, vejo, seria de alto valor para o debate, e assim foi interrompido o melhor momento do debate. Que na verdade não é debate que só tem pessoas do mesmom objetivo, é antididático, dizendo para o povo que está havendo um debate. Ora veja só.CHama Garotinho e façam debate com ele, pois se é ele que está na berlinda indireta e sutilmente, seria excelente. Chama Garotinho, Sergio Cabral e Roberto MOraes. Dois contra um. Vamos nessa? isso sim, seria um debate que iria mostrar a Verdade realmente.

Que pena que este menino não pôde continuar sua fala linda. Lamentável.

Aquela questão da homofobia foi fora de propósito. E seria bom que isto fosse falado para Lula, pois o mesmo morre de amores por "Ramanidejade" que odeia homossexuais, que são ajudados anonimamente por cristãos em pleno islamismo. Isso ninguém conta.

Gente, vamos ao que interessa.

Obrigada, Roberto, por postar. Estou neste debate.

Roberto Moraes disse...

Minha cara comentarista,

Acho que você misturou os canais e acima de tudo, mais que opinião, quis apenas fazer defesa de quem sequer foi aqui acusado. Não é ato falho porque não é o próprio, mas quase...

De qualquer forma uma opinião.

Lembro que o programa teve outros blocos e apenas este não expõe a visão completa do que foi debatido mais amplamente.

Sds.

Cleber Tinoco disse...

Roberto,

Excelente debate, porém, na minha opinião, o financiamento público de campanha só ganha relevância se for exclusivo. Do contrário, o dinheiro com origem nos ilícitos praticados contra a Administração Pública continuará a financiar as campanhas políticas. De qualquer modo, o financiamento público, seja exclusivo ou não, tem ao menos uma vantagem, qual seja, a de permitir que os pequenos partidos tenham um mínimo de condição de disputar as eleições.

Anônimo disse...

afff, dificil até de entender essa vam demagogia de alguns comentaristas... kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ESSE OU ESSA SPLANCH QUALQUER COISA TRABALHA PRO HOMEM? PRA DEFENDER COM TANTO AFINCO? QUE DEUS TENHA PIEDADE DE SUA ALMA. SERVIR AO BICHO, TEM UM PREÇO E É ALTO...
ESTAMOS TODOS VENDO UMA PÉSSIMA GESTÃO, ONDE O HOSPITAL SÃO JOSÉ POR VOTOS NEGATIVOS DA PREFEITA NÃO SE TORNOU UM HOSPITAL ESPETACULAR PARA ATENDER O PESSOAL DA BAIXADA, COM A SAÚDE NO CAOS EM QUE SE ENCONTRA. PARA NÃO APROVAR UMA VERBA DE 14 MILHÕES PARA ISSO. JÁ QUE A PROPOSTA DEVE TER VINDO DE OPOSIÇÃO. MAS ESTÁ CONSTRUINDO UM SAMBÓDROMO DE 70 MILHÕES DE FORMA DESRESPEITOSA COM AS LEIS DO PRÓPRIO MUNICÍPIO. ESTE É SÓ UM EXEMPLO DE DISPARATE DESTE GRUPO DE GOVERNO. MILHÕES PARA BANCAR A CAMPANHA DA FAMÍLIA. VALHA-ME DEUS. UM ABRAÇO INCONFORMADO DE UM CAMPISTA REVOLTADO.