domingo, outubro 24, 2010

Zangas e divisão

Do blog do Herval Machado: Zangou...” “Pudim esta magoado com Garotinho. Declara entre amigos que Garotinho teria que ter deixado ele no lugar de Paulo Feijó (principalmente porque ele é detentor de mandato). Também porque sempre foi fiel (ou capacho). Pudim tem dado sinais de sua mágoa e insatisfação, mas Garotinho não tem dado muita importância, esta fazendo como sempre fez com os que não mais lhe interessam. Na última carreata (a do agradecimento pelos poucos votos que teve em Campos, poucos sim, em relação a ser filho ilustre da terra), Pudim não compareceu e se quer mandou um carro ou representante. Tem estado depressivo e tem tido apoio da família. Na foto acima, Pudim e Garotinho ainda nos tempos do 15 PMDB, quando tudo ainda era flores. Não se espantem se Pudim em futuro muito próximo venha fazer parte da longa e extensa lista de ex amigos do casal Garotinho.” “O prefeito tem que tomar muito cuidado...” “O grupo Garotinho (Rosinha e o próprio Garotinho) esta literalmente dividido aqui na cidade. Tem para todos os tipos e gosto. Tem de todas as categorias. E preciso que o prefeito Nelson Nahim tome muito cuidado. Dentro do governo existem vária correntes. Tem algumas facções que querem agradar ao grande chefe e por isso fazem de tudo para prejudicar o prefeito em exercício e sua administração. PS: Algumas pessoas estão muito próximas, apesar de não serem de confiança."

4 comentários:

Anônimo disse...

DE ONDE VEM NÃO SE ESPERARIA O OPOSTO "AGRADE A MIM QUE EU AGRADO A VC", INFELIZMENTE É ESTE O JOGO SUJO DA POLITICA OU SEJA DOS POLITIQUEIROS..

Anônimo disse...

SERRA VIRA CHACOTA MUNDIAL:
youtube
watch?v=FFuBNrJQmbY

Anônimo disse...

Caro Roberto,

Sei que a gente publica o que nos interessa no momento. Muita coisa é por conveniência. Por isso, creio que você republicou a postagem dessa figura, o Herval Machado. Se ele for quem eu penso (não leio seu blog e, por isso, pode ser que esteja me referindo a um homônimo) não tem credibilidade para dizer absolutamente nada. É daquele tipo que tem raivinha. E raivinha você sabe quem sente... Dizer que ser fiel a uma liderança é ser puxa-saco, que Nahim deve ter cuidado, confundir traição a Garotinho com traição de Garotinho (propositalmente, é claro), é revelar despeito. Quem abriu caminho e deu todo apoio para que Pudim, Nahim, Roberto, Fernando, Campista, Arnaldo, Sérgio e tantos outros pudessem chegar onde chegaram politicamente, foi Garotinho. Muitos deles abandonaram o grupo e culpam, até hoje, o Garotinho. Sem ele, não são nada politicamente. E culpam-no por falta de apadrinhamento adequado. Não entendo a propalada traição de Garotinho. Entendo traição a Garotinho. Você mesmo, Roberto, tem divergências com setores de seu partido, mas faz as críticas sem o discurso estéril da traição. Garotinho poderia manter em Campos a campanha de Clarissa, por exemplo. Pediu que não apoiassem sua filha e, sim, Pudim e Roberto. Pediu a amigos fiéis que ajudassem Feijó. Isso revela grandeza de uma liderança, para além das estratégias políticas. Isso é que tem que ser reconhecido, não?

Abraços,
Avelino

Anônimo disse...

além de tudo esse tal de herval escreve tudo errado, é metido a analista político, mas é quase analfabeto e se acha. Diz que é advogado, mas não passa de um cobrador com carteirinha. E tem mais foi afastado do governo de rosinh órque estav, como sempre fez , se aproveitando para tirar proveito e foi descoberto.