sexta-feira, outubro 29, 2010

"Mil caras"

O pessoal da internet gosta mesmo de brincar... vejam o que estão fazendo circular pela grande rede:

6 comentários:

Anônimo disse...

Agora esse homenzinho mentiroso inaugurou a prostituição eleitoral:
o pedir a eleitoras, em Uberlândia, que conseguissem mais votos, ele se superou, se é possível dizer que se supera quem desce ao preconceito mais vil contra a mulher.
.
Em lugar de pedir que lhe conquistassem votos com argumentos e conversas políticas, sugeriu que elas fizessem um leilão de seus atributos físicos.

Anônimo disse...

Mil caras tem ajuda da imprensa golpista.
em sido muito interessante observar a movimentação da chamada “grande imprensa” brasileira nos últimos meses. A cada semana, seu rancor e desprezo em relação ao sucesso do governo Lula e à provável vitória de Dilma Rousseff se traduzem em mau jornalismo, parcialidade escancarada e em flerte com o golpismo. Até onde esse desespero pode chegar? Quais seriam suas consequências?

A bola da vez é a tentativa de grudar na figura do presidente Lula o carimbo de “antidemocrático”. Um eventual governo Dilma, por sua vez, tem sido imaginado como um atentado à liberdade de expressão no Brasil. Em outro cenário, esse comportamento da imprensa poderia ser visto como anedota; na atual conjuntura e com o retrospecto golpista de parte da elite a quem o chamado PIG (Partido da Imprensa Golpista) representa, cabe à sociedade ficar atenta.

Já não é novidade nenhuma o fato de a imprensa no Brasil ter adotado para si o papel de partido político de oposição ao atual governo. Fosse Lula o déspota descrito por alguns jornalistas, estes jamais teriam a liberdade de desrespeitar com tamanha frequência a imagem do presidente da República – e muito menos de tachá-lo como alguém que viola a Consituição do país.

Anônimo disse...

Mais uma vez, a classe trabalhadora está do lado correto no processo político do país, junto de outros movimentos populares e das forças democráticas brasileiras. Mais do que isso: estamos prontos para enfrentar essa batalha da forma que for preciso. Dia 31 de outubro faremos isso nas urnas. Depois disso, no embate ideológico do dia a dia e, se for necessário, estaremos prontos para ir às ruas defender a liberdade que já nos custou tão caro em um passado não tão distante.
O mil caras se Deus quiser vai desaparecer da vida política nacional!

realista disse...

roberto coloca tambem essas brincadeiras da internet sobre a dilma garanto que vc vai se divertir tambem.ou so coloca quando é contra serra???

Anônimo disse...

Lula é o maior presidente desde Getúlio e seu governo tem a aura de Juscelino. Lula é único na história do Brasil, seria necessário somar Getulio a Juscelino para termos elemento de comparação. FHC e suas viuvas, todos ressentidos em seu amor prórpio ferido, bordejam a lata de lixo da história.

Serra, que oxalá escorracemos no próximo domingo, será conhecido como político sujo, baixo que não mede conseqüêcias em sua busca de poder. O que lhe restará? Voltar com o rabo entre as pernas para o ldo de Alckimim? Aí também há muitas contas a ajustar. Tentar a prefeitura de São Paulo em 2012? Especulam sobre o que fará Lula após o dia 01/01/11. Pouco importa, é um vitorioso, se nada fizer, fará sombra. A pergunta que se põem é, o que fará Serra após 31/11/2010.

Anônimo disse...

Muito bom!!
ESSE SERRA É UM MENTIROSO!
DILMA13!