domingo, outubro 31, 2010

Serra ganhou de Dilma em Campos

Serra - 124.141 votos; Dilma - 110.731 votos. PS.: Atualização às 19:38: Uma diferença de 13 mil votos. Serra somou mais 56 mil votos que no 1º turno enquanto Dilma somou mais 33 mil votos no 2º turno em relação ao 1º turno.

19 comentários:

Anônimo disse...

Só campos mesmo.....
Ô cidadezinha!!!!

Anônimo disse...

ETA TERRINHA!!!!!

Anônimo disse...

Medo de perder os Royalties.

Anônimo disse...

Êta povinho b....

Anônimo disse...

Não entendi...perder os royalties?

Anônimo disse...

Não entendi...perder os royalties?

Anônimo disse...

se tds os campistas soubessem votar n teríamos eleição p prefeito de 2 em 2 anos!!!

É DILMA 13!!!!

Anônimo disse...

Partilha lembra alguma coisa? o povo da boquinha está com medo.

Anônimo disse...

Este resultado teria ligaçao com a falta de empregos em nossa cidade?
As promessas de décimo terceiro do bolsa família, aumento para aposentados ( mais que justo e questao que terá que ser encarada o mais breve possível)e de salário mínimo têm, infelizmente, grande apelo em cidades com nossos índices sociais.

Jack disse...

Me sinto tão feliz que Serra ganhou em minha cidade que serei obrigado a fazer um churrasco para comemorar. Hehhehehehe... Isso demonstra o qnto nossa cidade tem um limpo futuro pela frente, pois há pessoas com visão.

Anônimo disse...

Esse resultado mostra que o PT de Campos é insignificante, mas não larga a teta! Esta na hora de Dilma desmamar essa turma incompetente.

Anônimo disse...

Não há surpresa!

TRADIÇÃO PERMANECE NA CIDADE!

LAMENTÁVEL!

EU VOLTEI DILMA!

Anônimo disse...

É ela q vai dar a punhalada final em Campos acabando com os royalties! Por isso ñ votei nela.

Anônimo disse...

O povo de Campos sabe votar ou o PT campista não tem credibilidade junto ao nosso eleitorado?

Anônimo disse...

A turma da boquinha PTista de Campos, precisa fazer autocrítica neste momento crucial da história republicana. Não consegue vencer uma eleição em Campos. Caramba!!! que pessoalzinho ruim de voto.

Luiz - P. Tamandaré disse...

Partilha faz lembrar caro anônimo, o mensalão do seu partido, o da boquinha. especialista...

Anônimo disse...

Lembrem-se que Campos elegeu Rosinha, quer pior que isso??
Dilma presidente!!!!

Anônimo disse...

O povo de Campos realmente não sabe escolher seus governos. Elege garotinho e sua turma e elege Serra tb. Temos muito que aprender.

Anônimo disse...

Analisando corretamente podemos dizer que o grande número de abstenções se deve ao fato do feriadão, não só em Santo Eduardo, mas em todo o Brasil. Eu mesmo aproveitei para viajar e refrescar a cabeça. Quanto as obras é fato que na cidade, nos bairros com maior população, onde está a maior concentração de votos, as obras estão acontecendo, como Ururaí, Donana, Eldorado, Santa Rosa...
Outras obras estão em processo de licitação ou homologação, e não se trata de pequenas obras, visto seu valor como Conselheiro Josino 4,5 milhões, Morro do Coco 2 milhões, Vila Nova 1,5 milhões, Espirito Santinho 1,5 milhões... e tem ainda grandes obras como a reforma da rodoviária, que por sinal está ficando muito bonita, a nova beira valão, o cepop... Bom, acredito que ao final destes quatro anos da atual gestão poderemos comparar para votarmos com consciência.

Saudações.