sábado, outubro 30, 2010

Falta de pediatra no Hospital Ferreira Machado

O blog recebeu por e-mail o texto abaixo. Vai preservar sua autoria pelo motivo exposto ao final do mesmo. Desde já, como sempre faz, o blog abre espaço para a direção do hospital ou da Secretaria de Saúde de Campos se manifestar: "Olá, Isso é o cumulo do absurdo na emergencia do hospital ferreira machado hoje não tem pediatra desde ontem a direçao já estava sabendo do ocorrido que o pediatra do dia de hoje não viria trabalhar ou esta de licença ou algo assim ate tentaram providenciar outro mas nao conseguiram desde ontem os pediatras do plantao de sexta deu alta a todas as criancas da enfermaria e as crianças que chegassem apartir das 07 horas de hoje {sabado} seriam direcionadas ao Samdu ou HGG que nao tem emergencia pediatrica . Isso é um absurdo procurem averiguar isso sou funcionaria do hospital e tenho filhos fiquei indignada faça uma reportagem sobre o assunto ou ligue para o hospital para confirmar 27272500 peça o ramal da adm do pronto socorro e falar com a Dona Edna Vargas se ela nao tiver falar com o adm do dia. Grato nao posso me identificar por causa de represalias."

9 comentários:

Anônimo disse...

estive la hoje pela manha e fiquei horas esperando e nada !fui mandado para upa

Anônimo disse...

Que absurdo, que vergonha! Acorda Sr. Prefeito interino! A hora é essa de tomar providências fazendo valer a sua autoridade. E o Diretor do Hospital, será que em sua ausência não tem substituto? Ontem,por exemplo, os acadêmicos estavam na ativa em nome dos atendimentos emergenciais.

Anônimo disse...

é uma pouca vergonha uma cidade que recebe bilhões de orçamento e fica essa pouca vergonha vai morrer crianca hoje então cade a secretaria de saúde? deve estar por conta dos feriadões da vida lembrando que os funcionários publicos pararam na quarta feira so voltando na proxima quarta uma soma de ponto facultativo com feriado dá nisso

Anônimo disse...

que vergonha é essa se lá é emergia por que mandar para outro lugar..

Anônimo disse...

Agora voces já viram o comercial que a prefeitura tem feito do referido hospital?Quem assiste e não é de campos fica pensando nas maravilhas que são ditas.Por outro lado parece que a atual administração municipal so se preocupa em fazer praças(tem dezenas fechadas para obras)e propaganda caríssima nos meios de comunicação.É por isso que com razão querem que os recursos advindo do petróleo sejam divididos por todos os estados e municipios.ACORDA PREFEITO E MUITO DINHEIRO JOGADO NO RALO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

como sempre,o dinheiro nao chega a "quem realmente necessita"!investimentos ou melhor "liberaçao de verbas" para a saude estamos vendo,lendo e com forte propaganda na midia,mas o funcionamento mesmo que é bom e deveria ser eficaz...agora senhores vereadores(o prefeito quer é ficar bem com todo mundo com vistas as eleiçoes),esse catatau de "pontos facultativos",por favor...as quitas,sextas e segundas,sao os dias de marcaçao de consultas,para as especialidades medicas no HGG,no entanto...um pouco de coerencia,compromisso com o povo e ate um senso de responsabilidade seria importante para a nossa populaçao.

Anônimo disse...

que pouca vergonha é essa !
HFM é hospital de resolver as coisas nao de mandar para outro lugar parece que isso esta se tornando comum por lá pois teve dias que não teve otorrino na emergencia ninguem toma atitude ?

Anônimo disse...

Penso que na saude ñ precisamos de publicidades e sim de AÇÕES.

Anônimo disse...

Agora eles acabaram com os endoscopistas de plantão no ferreira machado.
O diretor disse que não tem dinheiro para pagar.
Se alguém precisar de endoscopia na urgência desista, MORRE!
Parabéns direção.