segunda-feira, outubro 25, 2010

Vox Populi: Dilma 57% x 43%

Isto nos votos válidos, excluídos os brancos, nulos e indecisos. O instituto ouviu 3 mil pessoas em 214 municípios entre os dias 23 e 24 de outubro. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual.

3 comentários:

Amaro disse...

E a "margem de lucro" da pesquisa que, no primeiro turno, errou por 10 pontos ?

Faltou falar da margem de lucro! rsrs

Anônimo disse...

Pois bem, enquanto o PT mantém suas alfinetadas em José Serra por conta da "bolinha de papel" no Rio, o PSDB deletou a história de seu programa de TV. Sabe por quê? Porque ganhou mais pontos a versão petista de que o incidente foi uma farsa do tucano. Ou seja, o episódio, no fim, estava rendendo mais dividendos eleitorais a Dilma Rousseff do que ao tucano. Pesquisas dos dois lados mostraram essa tendência do eleitorado.

O fato é que as pesquisas petistas mostraram que Dilma teria crescido ainda mais nos últimos dias, abrindo uma liderança confortável em relação a José Serra. E um dos motivos desse crescimento seria o que grupos de eleitores teriam classificado como uma "vergonha", a suposta farsa de Serra.

Anônimo disse...

Acreditar em uma empresa que roubou para o Collor contra o lula nao merece respeito... So acho que uma empresa que nao tem fundamentos deveria ser descartada pelo povo como sendo mais uma arma contra nos imagina se o psdb tivesse pago mais... Mas caros companheiros militantes sem duvida e DILMA 13!!
O resentimento foi so devido a robalheira contra nosso presidente no passado
PARA UM BRASIL CONSCIENTE VOTE PT!