sexta-feira, outubro 29, 2010

Lula convoca blogueiros e militantes digitais nesta reta final de campanha!

5 comentários:

Anônimo disse...

Serra, mulher tem cérebro, sabia?
O senhor José Serra está, como todos sabem, fazendo uma campanha que apela para preconceitos e explorações as mais baixas.
.
Em geral, faz isso com ataques desrespeitosos a Dilma Rousseff.
.
Hoje, porém, ele ofendeu todas as mulheres.
.
Ao pedir a eleitoras, em Uberlândia, que conseguissem mais votos, ele se superou, se é possível dizer que se supera quem desce ao preconceito mais vil contra a mulher.
.
Em lugar de pedir que lhe conquistassem votos com argumentos e conversas políticas, sugeriu que elas fizessem um leilão de seus atributos físicos.
.
“Se você é uma menina bonita, tem que conseguir 15 votos. Pegue a lista de pretendentes e mande um e-mail. Fale que quem votar em mim tem mais chance com você”, pediu ele, como relata o portal UOL.
ESSE HOMEM JÁ PERDEU TODOS OS LIMITES!

Anônimo disse...

"Odeio os indiferentes. Acredito que viver significa tomar partido. Indiferença é apatia, parasitismo, covardia. Não é vida. Por isso, abomino os indiferentes. Desprezo os indiferentes, também, porque me provocam tédio as suas lamúrias de eternos inocentes. Vivo, sou militante. Por isso, detesto quem não toma partido. Odeio os indiferentes." -- Antonio Gramsci

Anônimo disse...

Quando a gente acha que o Bush Tupiniquim não pode apelar mais, baixar ainda mais o nível da campanha, olha só o que ele diz às mineiras:

“Se você é uma menina bonita, tem que conseguir 15 votos. Pegue a lista de pretendentes e mande um e-mail. Fale que quem votar em mim tem mais chance com você”
TEMOS QUE TIRAR ESSE HOMEM DEFINITIVAMENTE DA POLÍTICA BRASILEIRA!

MULHERADA VAMOS ELEGER DILMA, ESSE MACHISTA NÃO MERECE NOSSO VOTO!!

Anônimo disse...

Vamos continuar valorizando as pessoas que continuam fazendo parte deste projeto de mudança... Ouvindo Lula falar,percebo a humildade, o respeito q sempre prevaleceu no trato com as pessoas e acredito q Dilma alimentou-se disto ao conviver tantos anos com ele.Brasil Urgente!!! Dilma Presidente !!!!

Anônimo disse...

DATAFOLHA – 12%, IBOPE – 14%, VOXPOPULI – 14% e SENSUS – 17%

O assunto pesquisa ainda continua. Aguardamos novos resultados para estes 2 últimos dias. O debate de hoje à noite na sede da Rede Globo de Televisão, pode ser o último fato à influenciar eleitores, segundo expectativas de integrantes da campanha de Serra. Pelo andar da carruagem, dificilmente o tucano conseguirá reverter o cenário que aponta Dilma Roussef como a próxima presidente do Brasil. Só um tsunami salva o candidato da mídia, ou alguma armação de última hora. Será possível?


Dilma 13, para o bem do BRasil!