quarta-feira, setembro 19, 2012

Ibope-InterTV divulga avaliação dos governos

A InterTv acaba de divulgar os dados da pesquisa de intenções de votos, que foi liberada ontem, mas, agora, informando sobre a avaliação que os 602 entrevistados têm do governo municipal (Rosinha), estadual (Cabral) e federal (Dilma).

Interessante observar que forem somadas as avaliações de "Ótima, Boa e Regular" que é a que dá avaliação positiva de um governo, a presidenta Dilma empata com a prefeita Rosinha com 91%, enquanto o governador Cabral soma 70%.

Governos/
Avaliação
Rosinha
Cabral
Dilma
Ótimo
21%
3%
10%
Bom
44%
23%
48%
Regular
26%
44%
33%
Ruim
3%
8%
3%
Péssimo
5%*
12%*
3%

PS.: Atualizado às 21:26: Para corrigir os percentuais de péssimo de Rosinha e Cabral que antes foi divulgado como 1% para a primeira e 6% para o governador, quando o correto é 5% de péssimo para Rosinha e 12% para Cabral.

6 comentários:

José Gil disse...

Só que se avaliar-mos o ótimo e péssimo a qualidade de Rosinha se destaca.

Anônimo disse...

Professor se estas mesmas pessoas e quem deu os 62% no Ibope para rosinha e avaliaram Cabral Dilma negativamente, ate um leigo sabe que este pingo é letra. Como tambem esta explicado eles voltarem suas metralhadoras pro 13.Francisco

Anônimo disse...

Professor, agora é 16:05 e ja recebi duas ligações de Rosinha pedindo voto e falar sobre seu governo. Pra quem tem uma so casinha na lapa parece que a conta de telefone deles é bem grandinha pois com certeza não sou o unico a receber estas ligações. por que duas? É dinheiro sobrando? Ou é o nosso dinheiro pagando isto ? E se eles dizem que a oposição não faz cosquinha por que todo este empenho e aparato em comicios, mensagens de telefone e celular e uma massificação sem tamanha. Depois desta suposta e estranha parceria entre instituto de pesquisas, acho bom o povo campista ficar com olhos bem abertos com relação a resultados de pesquisas. Como estou fazendo fechamentos em meu trabalho com numeros, por favor rosinha deixa eu trabalhar, suas ligaçãoe estão atrapalhando po...
Francisco

Anônimo disse...

Enquanto isso...

um candidato, à base de milho, fez campanha na ultima semana pela Baixada Campista distribuindo... CALCINHAS.

Como oferecer brindes é proibido pela lei eleitoral, os partidarios do candidato anotavam o nome das pessoas e colocavam "30,00" na frente, para dizer que as pessoas compraram as peças.

Foi prometido novo rebuliço neste fim de semana com ... CUECAS - e a mesma tatica para o drible na justiça.

Verdade ou mentira, a "fofoca" é patética. Tanto para quem fez, quanto pra quem "pagou 30,00" pelo "mimo".

Pergunta ao Boris Casoy o que ele acha disso...

Pedro Paulo disse...

É muito fácil, perceber,o porquê, do bom desempenho de rosinha,junto aos eleitores de Campos, em relação a Cabral e Dilma.Os eleitores que avaliaram positivamente rosinha, certamente devido as intrigas, dos garotinhos, face a Cabral e dilma,logo esses eleitores, tenderam a acompanhar as posições(ficar do mesmo) do casal da lapa, em relação a Cabral e dilma, uma espécie de LAVAGEM CEREBRAL, que já estamos acostumados em Campos dos Goitacazes.

Anônimo disse...

Sei não hein,mas esse ano a Rosinha ganha até na 98º.