domingo, setembro 23, 2012

Parabéns!

O fato foi informado ao blogueiro com alegria pelo advogado Luiz Ribeiro Gomes Junior, mas, relembrado agora, na nota da Gianna Barcelos aqui em seu blog. 

Refiro-me, ao advogado Marcos Vinícius Filgueiras Júnior, aprovado em concurso público, para o cargo de Consultor Jurídico do Mercosul, em Montevidéo (sede do Mercosul).

O Dr. Marcos Vinícius Filgueiras toma posse nesta segunda feira, 24/09/2012, em Montevidéo. Filgueiras é servidor concursado da Fundação Estadual Norte-Fluminense, FENORTE e competente advogado na área de direito público e administrativo.

Marcos Filgueiras é natural de Carangola, formado em Direito pela antiga Faculdade de Direito de Campos, hoje UNIFLU, e, possui os títulos de Pós Graduação, mestrado pela PUC-SP em Direito Administrativo e doutorado na PUC de Buenos Aires/Universidade de Catânia na Itália.

Um comentário:

George AFG disse...

Merece, foi meu professor e sempre demonstrou o ENORME conhecimento que tem acerca da matéria do Direito Administrativo, contando inclusive com importantíssima pesquisa sobre o Direito Administrativo Eletrônico (disponível na net), além é claro da grande figura humana que é, PARABÉNS professor Marcus Vinícius!!!