quinta-feira, novembro 10, 2011

Amanhã nova reunião da Comissão Especial do Porto do Açu na Alerj

Acontece amanhã, às 9 horas, a terceira audiência da Comissão Especial montada pela Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) para acompanhar as obras do Porto do Açu.

Estão previstas as presenças: Nelson Teixeira Alves Filho, superintendente de Desenvolvimento Sustentável da Secretaria Estadual de Agricultura; Ricardo Mansur, superintendente da Emater; Ronaldo Soares, coordenador dos Programas de Fomentos da Secretaria de Agricultura, Marilene Ramos, presidente do INEA (Instituto Estadual do Ambiente) e o diretor de sustentabilidade do Grupo EBX, o engenheiro Paulo Monteiro.

Fonte: Michelle Victer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria interessante que eles mandassem uma consultoria para ver os impactos ambientais e ficalizar melhor, essas reuniões são mais blá-blá-blá de políticos que não fazem é nada, só querem aparecer! Afinal as obras andam de vendo em polpa como várias fotos no blog msm mostram. Impressionates os descasos, lagoa cercada, tartatugas mortas, um amigo falou q até tatu morto tem aparecido no mar da região, de onde está vindo será? O meio ambiente está dando licenças sem qualquer acompanhamento.

Anônimo disse...

Este comissão vem ao Porto do Açu, é para passear, amoçar descaçar. Bom dia de lazer pessoal !!!!