segunda-feira, novembro 21, 2011

Conselho de Administração da LLX aprova melhoria para a infraestrutura de São João da Barra

O Conselho de Administração da LLX em sua última reunião ordinária, também deliberou pela aprovação do Termo de Compromisso com o município de São João da Barra, para “melhorias nas condições de infraestrutura urbana do município, considerando a parcela do valor concernente a esta companhia, conforme proposta apresentada nesta data ao colegiado”.

Resta saber quais os serviços de melhoria da infraestrutura urbana de São João da Barra constavam da proposta apresentada e aprovada pelo Conselho. A Assessoria de Imprensa da LLX foi contactada e disse que por enquanto a empresa ainda não divulgará quais são estas ações aprovadas.

Embora, não trate especificamente da área de infraestrutura urbana, a prefeita de São João da Barra voltou a confirmar que terá o apoio do grupo EBX para construir um hospital na localidade de Cajueiro.

4 comentários:

Jornalista_sem_X disse...

"Gosto mt de voce, mas gosto mais ainda do meu dinheiro".

Nao se espantem se lerem/ouvirem algo do genero num futuro breve. Estao vendendo a alma e isso, cedo ou tarde, vai dar o que falar...

Ainda bem que a cidade é São João da Barra e não São João Batista. Perigava mudar pra São Eike Batista.

Opa! Sera que essas melhorias nao preveem mudar o nome pra GrussaiX ou AÇU-X???

Um municipio com menos de 100 mil habitantes fixos, que ainda leva royalties e turismo, precisar de tanta "caridade" assim... nao devia ser motivo de orgulho nao.

É quase que ser dono de uma loja e ficar feliz ao anunciar quando alguem reforma sua calçada e pinta sua fachada.

Salve-se quem puder.

Anônimo disse...

Poderia ser criado p/o próximo Carnaval, o "Bloco do X-eike", para desfilar em GruXai e no AXu. Fica a sugestão de um desocupado !!

Anônimo disse...

Se a LLX não tivesse nenhum programa de investimentos/ressarcimento/compensação sócioambiental por conta das obras feitas na região, a choradeira ia ser generalizada.
Quando qualquer iniciativa desse tipo é demonstrada, choram tb.

O pessoal daqui parece que se acostumou bem com a pobreza, subdesenvolvimento, corrupção e assistencialismo nas prefeituras locais e total falta de dinamismo na economia da local. Bom mesmo é plantar cana, dar uma miséria para cortadores de cana e depois "tacar" fogo em tudo, nas queimadas que varrem a cidade de fuligem. Nisso o Norte Fluminense é bom! Aliás, era, pq até esse setor por aqui está falindo!

E é interessante observar q é raro (eu pelo menos não me lembro) encontrar algum ambientalista nas mídias reclamando da fuligem q sempre caiu do céu por aqui, da qualidade do ar que piora, do esgoto sem tratamento q é despejado nos canais e no rio Paraíba... mas eles surpreendentemente descobrem que no Açu existem uma espécie raríssima de formiga que vai entrar em extinção se o porto for construído! Que vão dizimar uma variedade de pulgas únicas do mundo lá no 5º distrito!

Realmente... se depender de uns por aqui, Campos e região ficaria pra sempre como referência nacional em chuviscos!

denis disse...

Devem gastar na urbanização do condomínio que estão querendo erguer na cidade, no Açu até agora, que eu saiba ampliaram o PU com R$ 350 mil, deveria contar com raio-X que nunca chegou, sala de gesso que nunca funcionou, sem contar varias especialidades médicas que também não têm. É ver pra crer. Falando em assentamento, a LLX já conseguiu dar escritura ao pessoal de lá? Estou sabendo que ninguém foi liberado para plantar nada ainda, porque será? Ah, assentamento é para quem não tem terra, quem tem não precisa de assentamento!