sábado, novembro 19, 2011

Comissão Especial da Alerj visita o Porto do Açu

Nesta sexta-feira, a Comissão Especial montada pela Alerj visitou as obras de instalação do Complexo do Açu. Gerentes do empreendimento mostraram as obras, a maquete do Complexo e do Distrito Industrial de São João da Barra e a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, falou como gestora do município das suas preocupações e dos projetos que que considera importantes para que sua cidade. Os deputados estaduais que visitaram o Compexo do Açu foram: Clarissa Garotinho, João Peixoto, Luiz Paulo Corrêa da Rocha, Janira Rocha e Alessandro Calazãns: PS.: Fotos Secom da PMSJB.

5 comentários:

Anônimo disse...

O parque alzira vargas, sem qualquer cerimônia, foi transformado num estacionamento pago. Quem está ganhando com aquilo?


pierrô lunático

Anônimo disse...

DÁ PRA EXPLICAR DR RICARDO MADEIRA??

O Dr Ricardo Madeira, é diretor do Hospital Ferreira Machado, é médico, é oficial do Corpo de Bombeiros, e, dono da firma: RESGATE MÉDICO CONSULTORIA E SERVIÇOS MÉDICOS.


Pode licitar com o Município? E, ele mesmo assinar a licitação?? Quais os tipos penais que estaria incurso? Cabe aplicação do Código Penal Militar?


São R$ 164.000,00 só aqui, será que tem mais? Para onde o dinheiro da saúde está indo? A GAP não seria para prestar este serviço?

Anônimo disse...

Curiosa a foto.. Betinho Dauaire olhando atentamente para a Carla Machado..
Como são as coisas.. Carla se elegeu com apoio do Garotinho,que detonava Betinho..
Hoje Garotinho e Betinho juntos detonando a Carla..

Anônimo disse...

Curiosa foto de Betinho olhando para sua ex-cria. É aquela máxima, a gente cria, educa e depois viram as costas né Betinho?! hehe

Política, política e a velha politicagem regional, que colocam desenvolvimento como se fosse algo extraordinário, mas esquecem que as consequências podem ser catastróficas quando não olhamos além do que os olhos enxergam!

Ah, essa comissão especial para mim é para pessoas que querem aparecer, não acredito muito nisso não, termina tudo em pizza sempre mesmo.

BLOG REFLEXÕES disse...

Professor Roberto Moraes,

Esse anônimo de 1.02h tirou esta postagem do meu blog, mas o comentário anônimo no seu não fui eu tá? Sempre assino embaixo do que comento.

Veja: http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/11/pode-isso-da-pra-explicar-dr-ricardo.html

Abrçs
Gianna