sábado, novembro 26, 2011

Pelinca amanhã?!

O comentário bem humorado enviado ao blog é do Maurício Faez: "Professor, eu nao sei da onde é a foto (achei na internet) mas parece ser dessa época do ano (vide o papai noel no alto da foto). Mas olha o trânsito dessa imagem. A Pelinca qualquer dia, qualquer hora, vai ficar assim rs. Abs."

3 comentários:

Jornalista_engarrafado disse...

Aproveitando a audiência inegável de seu blog e, claro, o assunto eu pauta, lembro de outro ponto caótico de nosso trânsito mas com vergonhosa falta de cuidado.

Falo de dois cruzamentos, muito próximos um do outro: O da Rua Gilberto Cardoso com Rua Saldanha Marinho (por acaso, esquina do Asilo dos Cegos) e do cruzamento seguinte desta mesma Gilberto Cardoso com Rua Tte. Cel. Cardoso.

É lamentável termos apenas a sinalização no chao da rotatória e um único quebra molas na Rua Tte. Cel. Cardoso.

O movimento de carros e caminhões, principalment das 17 às 20h, torna o trecho um perigo iminente e são vistos cerca de 3 acidentes DIARIOS pelo local - fora o risco de atropelamento dos cegos que frequentam o asilo.

É inadimissível o descaso dos órgaos públicos ha tantos anos e, a cada dia que passa, a vergonha torna-se maior.

O que falta para o problema se resolver? Uma chacina sobre rodas?

Anônimo disse...

O que falta para o problema se resolver? Uma chacina sobre rodas?

Acredito que não, o que falta é educação dos motoristas, porque existe no local uma placa PARE.É só cumprir a lei de trânsito, ou vc quer uma guarda em cada esquina da cidade...

Anônimo disse...

Maurício,

pode ficar despreocupado porque a Pelinca nunca ficará como na foto, pois na foto a avenida é larga, bem sinalizada, calçadas espaçosas sem veículos estacionados sobre elas.
Apenas me parece que o semáforo não está funcionando. Já a Pelinca....