segunda-feira, novembro 14, 2011

Risco na avenida Artur Bernardes em Campos

O blog recebeu e publica o e-mail do Aluisio Neves de Oliveira: “Professor Roberto Moraes,

Solicito publicar em sem blog este descaso em nosso Município, Obras feitas a sopapo.

Risco de Acidentes Graves na avenida Artur Bernardes.

Quem percorre a recente obra Avenida Artur Bernardes, solta aos olhos que a obra não foi projetada por engenheiro, porque os bueiros tem falhas no projeto, até mesmo um leigo a olho nu pode ver, que os riscos de acidentes graves que podem ocorrer. Quem transita nesta pista, pode observar os bueiros feitos de cimento com uma profundidade de 40 cm, a sarjeta rampada, para dentro do bueiro. Já pensou? Riscos diversos principalmente à noite: pedestres, ciclistas, motociclistas, motoristas em fim poderão ter acidentes fatais. Olhe a foto.

Por Aluisio.”

8 comentários:

Anônimo disse...

Esta denuncia vei a calhar.Minha filha escorregou neste bueiro e teve escoriações e quebrou o pé.

Anônimo disse...

Nada a ver meu caro senhor. Ali não é lugar para ciclista trafegar pois tem a ciclovia para isso. Muito menos motociclistas e pedestres. Vc está totalmente equivocado nessa reclamação. Tem coisa mto pior e mais digna de nota q isso. Q besteira
!! sinceramente.

Anônimo disse...

A Obra da Artur Bernardes, esta maravilhosa., Agrada até mesmo aos insensatos, que querem se defender e se acusa (Perdoai Pai pois ele não sabe o o que fala !!!!

Anônimo disse...

Pelo visto este anonimo , não se importa com os seres humanos . Acha em sua divina sabedoria as pessoas são trens que andam em trilhos, não circulam de um lado para o outro, dias de chuva ou a noite. E isso mesmo o povo agora tem que andar Tapume ou gradeamento usado para isolar ou separar um espaço. !!! Que vergonha.

Anônimo disse...

Gente !!! .A Obra da Artur Bernardes brevemente, vai ser reformulada e terá o nome de "NOVA AVENIDA ARTUR BERNARDES". Vocês não repararam que toda reforma leva nome de "NOVA" Estas falhas vão ser revista porque foi projeto do governo anterior.

Amiga da Rosinha.

Anônimo disse...

Lendo os comentários fico triste ao ver o partidarismo de alguns em questões puramente técnicas. Os erros do projeto da Avenida, embora tenham implicações, não são a demonização de Rosinha ou seu grupo. As soluções mal concebidas (faixas estreitas para acomodar três vias, ponte sobre o canal Campos-Macaé com duas faixas, ciclovia estreita, bueiros ruins, sinais sem sincronismo, retornos mal projetados etc) são fruto da Incompetência Técnica. Esta sim, prospera em Campos ungida pela mediocridade política que nomeia subservientes. E isso não é fruto de um governo só. É antigo e está enraizado em nossa história.

Anônimo disse...

Eu não to vendo faixa de pedestre ali. Povo sem educação q não obedece os sinais de transito tem mais é que cair dentro de bueiro mesmo.

Anônimo disse...

Quem fez esta postagem ao meu ver não teve a intenção de criticar o governo, e sim a obra mal feita que poderá trazer acidente a nós mesmo !!!