sábado, março 15, 2008

Ex-governador insinua pressões para cooptação de RH

Garotinho diz que conhece isso, o pessoal chega para perto chama para conversar e cooptar. Diz que está desabafando mesmo. Que seria mais confortável para ele e sua família que ficasse quieto, mas como cidadão ele não pode. Diz mais: “O combate à corrupção não cessará até que mais pessoas sejam presas. Não calarei a minha voz se existir algum tipo de acordo espúrio para esconder esta sujeira. A mãe que não tem dinheiro para remédio precisa saber que há maracutaias com as empreiteiras. Que os senhores Altamir Bárbara e Toninho Vianna ficam com cartões de funcionários para retirarem os salários pagos pela prefeitura”. PS.: Se houver interesse dos leitores, o blog poderá colocar no ar, o áudio de partes deste explosivo programa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Roberto, coloque aí trechos do programa...estava trabalhando e não deu para acompanhar...seria ótimo de sua parte...abraços

Roberto Moraes disse...

Olá Gustavo,

O YouTube não aceita arquivos somente de aúdio. Então um colaborador está jogando uma imagem no áudio para podermos disponibilizar no blog postando no YouTube. Aguarde um pouco.
Abs,