quinta-feira, março 13, 2008

Só no dia do din-din!

RH hoje no programa de rádio Café Diário: “O novo secretário de Fazenda me informou que a prefeitura de Campos está quebrada. Gastaram mais de R$ 200 milhões em dois meses. É por isso que o prefeito e o secretário afastados, só ficavam em Campos nos dias que chegava o dinheiros dos royalties”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Alexandre tá voltando, ô ô ô ô
Falta pouco para essa corja de Garotinho sumir da Prefeitura!!!

O TRF vai fazer justiça!!!

Acompanhe lá!!! www.trf2.gov.br

Anônimo disse...

Se o "dotô" Mocaiber voltar...

Ora...

O que faremos além de desconfiar muitíssimo da idoneidade da justiça brasileira?

Anônimo disse...

Aí eu canto assim..

E ninguém para, esse chororô..
chora garotinho, chora roberto henriques, chora a máfia toda...

O DOUTOR está voltando!!!!

Acabôôô, acabôô

Anônimo disse...

Causa espécie a bravata..

Primeiro eu pergunto: além de falcatruas e péssimo uso do dinheiro público, o suposto "doutor" tem doutorado em que?

Segundo, mesmo com todos os indícios o retorno do indefectível alcaide significa, em última hipótese, o abandono de qualquer princípio civilizatório que coloquemos sobre a justiça. Lamentável... Voltemos a exigir uma severa reforma do judiciário.

Por fim, pergunto aos que se beneficiam com este estado de coisas: acreditam mesmo que sendo arnaldistas, mocaibistas e etcs, são mesmo o absoluto reverso de Garotinho?

Vejo o porta voz de vocês, o Roberto Barbosa (que parece ter um projeto de poder também para SJB), se colocando, assim como MOcaiber e seu governo, como se fossem a antítese perfeita de Garotinho.

Se consideram mesmo?

Não me façam pegar nojo, como já disse célebre humorista global...

Em bom inglês gutural com toda minha fúria: YOU´RE ALL THE SAME FUCKING SHIT!

Entenderam ou querem que eu desenhe?

Reitero... Se Mocaiber voltar apenas digo que o judiciário merecerá ser alvo de chacota.. E lá no TRF sugiro que coloquem a frase dantesca: "aqueles que ali entrem que deixem fora toda a esperança"....Porque aí perderei completamente a minha esperança de ver a usual imundície e arrogância que dominam minha cidade persistirem.

Ou os "mocaibistas" mediocres fecharam os olhos para os inúmeros fantastas que assolam a cidade pagos com o meu, o seu, o nosso dinheirinho?
Desculpem o desabafo.. Mas, se Mocaiber voltar eu digo que não há solução. E que a única resposta cabível da oposição independente e inteligente será não dar treguas.

Eu não darei....