quinta-feira, outubro 01, 2009

Prefeito de Rio das Ostras desmente atentado

O prefeito de Rio das Ostras Carlos Augusto Balthazar, em contato direto há pouco com o blog, desmentiu a ocorrência de qualquer tentativa de atentado feita contra si ou seu carro. Às 10:21 o blog por e-mail foi contatado pela Secom da Prefeitura sobre o assunto com o comentário abaixo. Como desde a manhã o blogueiro não teve acesso à internet só agora está disponibilizando o mesmo: “A Secretaria de Comunicação Social de Rio das Ostras informa que o prefeito Carlos Augusto Baltazar não sofreu nenhum atentado e tão pouco teve seu carro alvejado, conforme noticiado em alguns veículos de comunicação.”

4 comentários:

Anônimo disse...

FICOU FEIO PRA VC HEIN CARA , NUM SABE DAR UMA LIGADINHA E CHECAR SE AS COISAS ACONTECERAM MESMO?

Roberto Moraes disse...

O blog já disse em comentário abaixo:

O blog prefere que seu leitores sejam céticos e críticos a crentes e passivos.

Ninguém disse que esta é a verdade, apenas foi informado as duas versões.

O blog segue firme e adiante, na sua caminhada.
Sds.

Anônimo disse...

ATENÇÃO PROFESSOR!!!!

Notícia é o ato de divulgar um acontecimento jornalístico. Professores devem lecionar/ensinar... E não sair por aí alarmando familiares, amigos e mesmo pessoas distantes que, por ventura, tenham algum carinho pela pessoa do fato.
Coisa feia...
Por isso é que precisa ter critério na hora de divulgar um e-mail...
Colocar a culpa em seus leitores fica fácil não é????

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Roberto,

até entendo quando você diz que prefere cético crítico à crente passivo, pois um passivo não trará mudanças jamais.

Mas nem sempre uma crítica traz mudanças. Se for de um cético então, fica mais difícil pois se um cético é aquele que não crê, como vai fazer crítica se uma crítica requer sempre uma mudança? Quem faz a História são os crentes. Os céticos, geralmente desfazem a história, já que não acreditando naquilo que crentes acreditam e fazem a partir de , aproveitam de suas conquistas nascidas de sua fé, e desfazem o feito. Leia a História com atenção além da crítica. E o cético, sendo um relativista, usa de "vale tudo" para que o seu constante presente esteja na situação, já que o futuro para cético é nada mais que o presente que ainda não chegou.

Interessasnte a palavrinha aqui:
proilym

Pró Elym.
Pró El Elim

Elohim- Esta Palavra é riquíssima em relação a Deus.Significa Senhor,Dono, Proprietário, que tem Autoridade Legítima, Governo,que governa tudo.

É Nome Próprio descritivo de quem É a Pessoa e do que Ele faz por direito legal.

E esse, Roberto, é o Deus dos crentes.

QUanto a passividade, as pessoas podem estar confundindo com Pacífico. Mas jamais não críticos. Crítica está ligada a confronto. E Jesus era um confrontador. Nada Passivo e muito Pacífico.