quarta-feira, março 14, 2012

Contraste na Pelinca

Hoje por volta das 17:30, na avenida Pelinca, em Campos, uma carroça no trânsito constrastava com o "modernoso" painel de propaganda ao fundo. Infelizmente o sol em posição frontal e o uso da câmera de um celular impediu uma melhor imagem:

9 comentários:

Anônimo disse...

Temos que tirar estas carroças da Pelinca e adjacências, pois atrapalham o trânsito e sujam ainda mais as ruas da cidade.



Marco Aurélio
morador na Pelinca.

MS disse...

Bom dia a todos!
Está passando da hora das autoridades municipais tomarem providências a respeito destas carroças que trafegam pelo bairro pelinca e adjacências, as mesmas atrapalham o trânsito e sujam as vias públicas com os excrementos gerados por seus animais, sem contar a crueldade em relação aos mesmos, que tracionam cargas na base do açoite de seus condutores.


Att. Marco Aurélio (morador na pelinca).

Anônimo disse...

Campos é uma roça, cujos moradores de nariz empinado "inda" não acordaram pra realidade do planeta. Entre Rosinhas e Arnaldinhos os campistas sentem-se satisfeitos com seus DAS.

Celma do IPS disse...

Tudo bem que todos temos mesmos direitos, mas, que sejam respeitados as reais consequências

Porém é inadmissivel que no horário de rusch, a EMUT e a guarda municipal, aceitem tal tipo de transporte de tração animal. Assim como veículos pesados tais como caminhões, carretas, tratores, as carroças atrapalham o já combalido trânsito de tal região e também da Av. 28 de março, também. Deveria estudar um horário alternativo para "eles", trabalharem ou outras rotas.

Entretanto a prefeita, demonstra total indiferença, com tal coisa, pois se preocupa apenas com as possíveis perdas de votos, por parte dos carroceiros. Por isso essa complacência e essa vista grossa.

Anônimo disse...

Preferia ver as ruas cheias de carroças que carros conduzidos por "seres humanos" da cidade.

Campista é um bicho engraçado. Por isso tem o governo que merece.
As carroças incomodam e atrapalham muito menos que motoristas folgados e barbeiros que não respeitam as leis de trânsito, falam no celular enqto dirigem, acham que pisca alerta serve para estacionar no meio da Pelinca enqto vai à farmácia, cx eletronico, padaria ou simplesmente comprar um sorvete no Parquecentro.
Fora o fato de que parece que não existe vida inteligente no órgão encarregado de organizar, fiscalizar e sinalizar o trânsito, e/ou nas empreiteiras contratadas para tal que nunca ouviram falar em teoria das filas, processos estocásticos e equações de Física Matemática aplicados ao fluxo de tráfego e etc.

Anônimo disse...

Pior que isso é o absurdo na Av. Felipe Uébe. Como todos sabem a Av. 7 de setembro está interditada em obras, o que está causando engarrafamentos na Felipe Uébe e Saldanha Marinho.
No caso da Felipe Uébe, não existe faixa para estacionar na sua margem, é uma via expressa. Mas, como é do conhecimento de todos também, as agencias de veículos sempre estacionaram seus produtos ali, e agora com esses engarrafamentos estão colocando cones para que os carros não passem muito próximos aos veículos que estão à venda. Oficinas idem.

Disso ninguém reclama.

Anônimo disse...

As carroças incomadam, mas o que está incomodando mais, é a DUPLICAÇÃO da Rodovia Campos x Goitacazes. Há mais de 2 (DOIS) ANOS em obras e tal obra não sai do lugar.

Penso que tal obra está demorando muito para JUSTIFICAR, o preço astronomico que está custando aos cofres da prefeitura de Campos, ou seja mais de 8 MILHÕES por cada 1 Kilômetro de sua construção; Enquanto em qualquer lugar do Brasil, segundo o DNIT, o mesmo percurso em duplicação, e com as mesmas dificuldades, custa pouco mais de 3 (três) MILHÕES, por cada 1 KM de construção de asafalto duplicado. Isso é Campos, a terra dos superfaturamentos de longas datas e da pouca vergonha.

Anônimo disse...

Acho que o povo de Campos tem o governo que merece. Povo que se corrompe por 50 reais. Vivem pedindo favores a políticos. Povo que gosta de levar vantagem em tudo.

Ainda bem que não sou de Campos.

Anônimo disse...

O Brasil é de todos: Se proibir o carroceiro de trabalhar, quem mamterá sua sua família? Poís ele é um trbalhador como tantos outros Brasileiros, que necessitam de ganhar o pão de cada dia. E so a prefeitura colocar ordem e apoiar esses trabalhadores que necessitam de orientaçao.