sexta-feira, março 23, 2012

Orla em SJB

A Prefeitura de São João da Barra está convidando algumas pessoas para o Seminário do Projeto Orla informando que o objetivo é iniciar a construção junto com os sanjoanenses da proposta de Uso e Ocupação da Orla que constituirá o Plano de Gestão Integrada da Orla para orientar o desenvolvimento daquela região. O seminário acontecerá no dia 27 de março de 2012, 17 horas no Cineteatro de São João de Barra, localizado à rua Gladys Teixeira, 53- Centro- São João da Barra.

3 comentários:

NATÁLIA GOMES disse...

Extremamente importante, além do mais, o correto é isso, ouvir a sociedade organizada, pra deliberar sobre temas tão importantes como o citado, que irão mexer com a vida da população atual e de gerações futuras, as quais dede já, merecem todo nosso respeito.

Democracia é isso, não é imposição, não é autoritarismo, como o que estamos vivenciando em Campos dos Goitacazes. A prefeita, seu marido e seu grupo fazem o querem, não consultam a sociedade e se consultar, não dão atenção ao clamor da população.

Anônimo disse...

Existe algum Projeto para a ORLA da "Ilha de Grussaí", ou será esquecida mais uma vez????
Porque aqui, também se paga Impostos, Taxas e Tarifas, como qualquer outra parte deste município.

Anônimo disse...

A prefeita tem uma mania terrível de fazer um alarde com projetos brilhantes, mas na hora de colocá-los em prática é um fiasco. Cara Natália, não pense que em SJB é diferente, não se esqueça que a aluna que hj da aula em SJB teve os mesmos professores que dão aula em Campos.
Espero profundamente que esse projeto ouça a população que está cansada de ir em audiências apenas para ouvir e quando fala não é ouvida. Espero que a prefeita que termina esse mandato marcado por desapropriações dessa vez ouça a população antes de definir o que achar melhor por conta própria, como fez quando, junto com o governador deu parte da cidade ao Eike Batista. E se democracia existisse em nossa região e no Brasil não seriamos obrigados a fazer tantas coisas contra nossa própria vontade! Ex.: é sempre ter que votar em uma corja que saqueia nosso dinheiro!