segunda-feira, março 12, 2012

1001 Problemas de novo!

Circula pelo Facebook outra reclamação contra a Autoviação 1001. É de ontem do Fábio Gomes que precisou de três ônibus para chegar, num tempo de seis horas e meia de viagem entre o Rio e Campos:
"Essa Autoviaçao 1001 não tem jeito mesmo! É só passagens caras, atrasos e desrespeito ao consumidor. Ontem perdi o meu domingo tentando vir do Rio para Campos. Saí do Rio as 12:30 de Doble Class e próximo a Itaboraí o ar condicionado que já tava fraco quebrou de vez aí desce todo mundo e espera vir outro Doble Class de Niterói...Chega o tal com um ar também fraquíssimo aí vamos todos, inclusive crianças e velhos, embarcamos com bagagens e tudo de novo e alguns quilômetros a frente muita fumaça vindo do motor... desce todo mundo no meio do nada, desesperado... o motor pegou fogo! Vem equipe de emergência da Autopista e apaga e mais de uma hora depois chega o terceiro Doble Class...Conclusão cheguei a Campos as 19 horas!!! Perdi o Domingo, né... Deveria ser Trouble Class...rsrss Procon será que resolve?"

2 comentários:

Anônimo disse...

Há uma boa razão para bloquear a rodovia na região de Serrinha.Assim a grande imprensa chega logo...

Alex disse...

Reclame diretamente no Juizado Civel, no Fórum. Não precisa de Advogado e será marcada uma audiência. Faça um breve relato do fato por escrito.