segunda-feira, março 26, 2012

Hotel ao lado do Boulevard prepara inicio das obras

A informação é da Assessoria de Imprensa do Boulevard Shopping. O release informa que durante a obra do Tulip In Hotel serão gerados 50 empregos diretos e 150 indiretos.

O Tulip In Hotel é um 4 estrelas que contará com 160 quartos de 25m², integrado ao shopping que tem previsão de inauguração para julho do ano que vem, segundo o release. Um cronograma ousado, não?

Ainda segundo o release, o Grupo BHG (Brazil Hospitality Group) planeja ter 58 hotéis no país até 2014. Serão 13 novos empreendimentos, levando-se em conta que em abril a empresa contará com 45 hotéis no país. Com os 58 hotéis até 2014, a BHG estima que sua oferta total vai alcançar 10,8 mil quartos. Desses 58 hotéis, 16 serão próprios, 24 de terceiros e 18 com participação mista.

O espaço comercial para os donos de hotéis locais fica cada vez mais apertado e já exigem esforços de administração e vendas. Há quem analise que o espaço para estas construções locais de aparts estaria mais relacionado ao dinheiro que circula informalmente na cidade, e disponível para investimentos, do que propriamente, a estudos e análises de demandas de hospedagem na região. A conferir!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Roberto, esse prazo é até longo, pois é sabido que Campos necessita de mais hotéis, e se usassem as técnicas Chinesas ia ser bem mais rápido... Vejam só como estão os chineses: http://www.youtube.com/watch?v=0_O1LeMQ3A8
Será que o Eike irá contratar essa empresa para fazer a Eikelândia em SJB?

Anônimo disse...

Todos sabem que a Lavagem do dinheiro da corrupção, alimenta o surgimento dos grandes latifundiarios, diga-se empreiteiros e também estimulam a compra de imóveis(salas para escritórios, consultórios, apart hotel e coberturas). O preço das coberturas e de certos apartamentos estão acima, do que a cidade oferece em termos de empregos, turismo, lazer. Os empregos oferecem salários pouco atraentes, na área do turismo e do lazer, a cidade, quase nada apresenta. Por isso os altos preços dos imóveis daqui, não condizem com a realidade. Mas para os corruptos é melhor pagar um pouco, por aquilo que não vale, que arriscar ser descoberto, com dinheiro vivo, em casa e talvez perder tudo para o fisco.