terça-feira, abril 17, 2012

Pesquisa para avaliar arranhão com concurso

Fixado como todos sabem pelas pesquisas de opinião, o deputado já teria encomendado uma rodada para saber o potencial do estrago produzido ontem pelos imbróglios do concurso público. O risco como no concurso é a tentativa de manipulação nos resultados. A conferir!

8 comentários:

Anônimo disse...

Roberto,

Faça uma análise, sua, sobre a incompetencia da oposição política em Campos. Não tem cabimento isso.

O governo que aí está so faz porcaria e ninguem consegue tirar proveito. Obras absurdas, concurso absurdo, quebrando comerciantes com obras sem fim, educação no fundo do poço, o futebol acabou, outros esportes idem....agricultura agora se resume a pintos, as filas na saúde uma loucura...

Enquanto isso o dono de Sucupira fala absurdos num blog que tem aí.

Este não campista aqui está impressionado. O melhor é ir embora da cidade mesmo?

Anônimo disse...

Roberto,

Não se esqueça...hoje estamos com greve de motoristas de onibus...sabe quem piorou o transporte público? PUBLICO.....então a prefeitura fez besteiras. Ta na hora dela trazer os onibus da Itapemirim de volta...e dizer quanto custa.

Monica Araujo disse...

Bom dia Roberto!!! Como é difícil entender porque todas as situações em Campos, acabam sempre virando briga político. O Cuperj assumiu o erro e ponto!!!

Anônimo disse...

Dr. roberto, finalmente, o pessoal tá ficando esperto. A grande maioria,tá tirando suas coclusões e não tá indo, mais no "papo furado", desse desiquilibrado da Lapa.

Será que ele, o prefeito bionico, já liberou o dinheiro das escolas de samba de Campos ? Porque ele, numa visivel usurpação de cargo(de prefeita), no último Sábado, no seu programinha , na Rádio Diabo FM, prometeu aos carnavalescos de Campos, que, "ele", iria liberar a parcela do dinheiro público(prefeitura), para as escolas de samba.

Inaceitável, mas infelizmente, é isso que vemos em Campos.

Anônimo disse...

o caso da rufollo ninguem fala mais nada caiu no esquecimento?

Anônimo disse...

Itapemirim? Talvez seja por isso que no programa diário político/religioso da "figura" tem propaganda da Viação Itapemirim. Sou ouvinte de rádio e nunca me lembro de ter ouvido propaganda da Itapemirim.
Pergunta! Quando "a cachoeira" vai chegar em Campos?

Indignada disse...

Campos adora ficar na mídia, mas infelizmente só procura estar na mídia com desgraças, corrupções, e falta de respeito com as pessoas. Quando saiu o edital para o concurso de Campos as pessoas acostumada com a bagunça e a falta de respeito que Campos tem para o seu povo diziam que iria acontecer algo, tipo cancelamento, suspensão ou algo desse tipo. Mas antes disso acontecer fizeram as pessoas se dirigirem aos locais de prova para serem humilhados, perante um com outro,com a cara no chão sem entender o que estava acontecendo, porém desconfiando e não acreditando que mais uma vez fora acometido diretamente pela bagunça generalizada dessa politica com total desorganização e descumprimento do edital, com a indignação de gastos com dinheiro de varias formas tanto de passagem, alimentação e alguns até hospedagem, pois muitos vieram de outras regiões. E Campos é um show de desrespeito sem transporte publico, e vans cobrando a passagem no valor que eles querem, e quem vai pagar o povo esses dias sem transporte publico e o dinheiro gasto com vans?

Anônimo disse...

Roberto,

Haverá inquerito para descobrir a existência de distribuição de gabaritos das provas?
Os rumores são fortes...
Qual a garantia dos candidatos quanto a lisura das provas?