domingo, fevereiro 10, 2013

Acidente com morte do outro lado da Lagoa em Grussaí

A queda de uma laje durante a passagem do bloco Batoré provocou feridos do outro lado da Lagoa, no bairro de Telê, no caminho da Lagoa de Iquipari em Grussaí.

O Portal Ozk de São João da Barra informou:

"As primeiras informações que chegam à redação do Portalozk.com dão conta de que uma pessoa morreu e várias outras ficaram feridas após laje desabar durante desfile de um bloco de Carnaval do Outro Lado da Lagoa, no Telê Santana, em Grussaí, na cidade de São João da Barra.

Cerca de oito ambulâncias foram para o local que fica próximo ao supermercado Oceano Azul. O Corpo de Bombeiros também está no local retirando pessoas que ficaram soterradas nos escombros. A Polícia Militar e Defesa Civil também estão no local. A Guarda Civil Municipal controla o tráfego na Ponte de Grussaí.

Com a queda da laje, um carro chegou a ser esmagado, 15 feridos, uma mulher morreu (e o corpo está no local) e o bloco Batoré já foi cancelado.

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de São João da Barra tomou conhecimento do fato através do Portalozk.com e o Secretário Flávio Raposo já confirmou o cancelamento da programação desta noite na localidade de Grussaí. O Prefeito Neco lamentou o fato.

Duas pessoas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Outras vítimas estão sendo encaminhadas para o Posto de Saúde de Grussaí e três crianças para o Centro de Emergência de São João da Barra.

Corpo de Bombeiros corrige: Uma ambulante, vestida com short jeans e uma blusa amarela, morreu no local e há 15 feridos, entre elas, três crianças e uma delas com fratura exposta. Vizinhos informam que o proprietário do prédio colocou areia em cima da laje para execução de obra. O peso da areia teria feito a laje desabar."

4 comentários:

Anônimo disse...

Tiros nas praias de SJB e SFI.Mas a culpa não é dos prefeitos e de fato não é.Mas se fosse em Campos,seria,teria muito destaque..e a culpada..

Anônimo disse...

Essa parte de Grussaí passa por um processo de favelização, terrenos oriundos de invasão, sem escritura e com regime de posse, terrenos e casas fora do padrão do plano diretor, que é no mínimo 360 m. São comuns nessa área terrenos desmembrados, de 4x20, 5x20, padrões inaceitáveis, que estão rapidamentente levando a proliferação de "cabeças de porco" e acelerando o processo de favelização daquele local. Em virtude da fragmentação destes terrenos irregulares, há um maior adensamento de pessoas do outro lado da lagoa em Grussaí, tudo isso é reflexo da omissão da prefeitura ao longo dos anos com relação a essas invasões irregulares.

Anônimo disse...

E agora está para ter um revisão do plano diretor de SJB, provavelmente irão reduzir a metragerm mínima dos lotes e isso possibilitara a legalização dessas áreas invadidas

Anônimo disse...

Diziam que os fiscais gostavam de uma galinha para deixar seguir um obra clandestina.Será que esta marquise que desabou e culpa da galinha ?.