terça-feira, setembro 10, 2013

GVT em Campos

Os informantes do blog continuam a acompanhar o processo de instalação da GVT em Campos. Há quem acredite que a concorrência entre os prestadores de serviços de acesso à internet possa melhorar os serviços, que hoje sofrem muitas reclamações, como é o caso da Via Cabo e da Oi-Velox.

Esta fonte diz que a base da empresa em Campos será na rua dos Goitacases, 170, entre a rua Sete de setembro e a ponte da Lapa, ficando assim a cerca de 600 metros da sede de uma de suas concorrentes diretas: a Via Cabo.

As obras estariam em ritmo acelerado e o informante fez questão de registrar na foto ao lado. A cabeação e as caixas de distribuição já estão sendo instaladas em alguns bairros de Campos. O informante acredita que antes do final do ano, a empresa possa estar começando a operar no município.

Mesmo desconfiado não mais do monopólio, mas agora com os carteis, o blog espera que a qualidade dos serviços das empresas do ramo possa ter alguma melhoria, ou, continuaremos a pressionar a Anatel. A conferir!

5 comentários:

KHzMHz disse...

Não tem nada a se esconder, não entendi? Informante? Passei lá essa semana e estava um carro da GVT no local, assim como várias equipes instalando cabo de fibra nas ruas R. Dr. Raul Abbot Escobar sentido Jockey, com Rua Doutor Gastão Viana Sampaio, todos uniformizados GVT. Assim como a NET na rua Visconde de Itaboraí (prédio da Embratel). Sejam bem vindas!!!!!!

Anônimo disse...

Só espero que esta empresa olhe para o lado de guarus já que empresa nenhuma olha. Parece que guarus para este povo não existe no mapa. Porem não sabem o que estão perdendo porque a população do lado de guarus é enorme.

Anônimo disse...

Denúncia: a Viacabo está bloqueando o site da GVT: http://www.gvt.com.br, mas é possível acessar o mesmo por servidor proxy. Para se cadastrar na GVT o site é https://sites.gvt.com.br/tambemquerogvt/.

Thiago disse...

Até que enfim internet descente. Porque essa viacabo e velox, viacabo tem delay na internet e velox só vive caindo.
Será que vai ter em Guarus?

Anônimo disse...

Pessoal do Jardim Carioca e adjacências, recebi informações que a NET estaria cabeando as ruas do bairro citado e alguns outros em Guarus. Alguém confirma?