quinta-feira, outubro 22, 2009

Feira de Estágio, Emprego e Inovação no IFF-2

Desde às 14:30 o auditório Cristina Bastos está lotado de alunos que assistem a um workshop com apresentações das empresas Odebrecht, FMC e LLX sobre seus projetos para região, possibilidades para os alunos egressos de cursos técnicos e de nível superior e também falam sobre os desafios dos tempos atuais, para a carreira profissional. Ao mesmo tempo, outros alunos visitam os estandes instalados na área da quadra e concha acústica do Campus Centro do Instituto Federal Fluminense.

PS.: Atualizado às 16:18:

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Prof. Roberto. A educação de Campos está falida. Há uma grande carência de professores na SMEC. Estas carências estão sendo cobertas através de RET ou de outra forma: a prefeita ordenou que juntasse turmas para que sobrassem professores. Isso resulta em salas superlotadas.

A carência de professores é enorme, está tornando-se insustentável. Essas carências não podem ser cobertas por RET, a prefeita tem que convocar os concursados da lista de espera do último concurso. Ela alega que a prefeitura não tem dinheiro para chamar novos concursados! Isso é uma falácia!!

Ela está colocando muitos contratados dentro das escolas, dentre diretoras, professores... O que nós, a espera de ser convocados podemos fazer? Espero que você nos ajude de alguma forma. É uma grande sacanagem o que a prefeita está fazendo com os que estão na lista do concurso esperando ser convocados. Isso é ilegal! Ela não pode colocar contratados e nem cobrir carência com RET!!! Nos ajude!