segunda-feira, outubro 12, 2009

Protesto interrompe trânsito na BR-101 em Tanguá

A informação está no Globo Online que errou o nome da cidade vizinha a Itaboraí de Tanguá para Tinguá, um dos 92 municípios fluminense. Mais uma pressão contra a qualidade dos serviços da Autopista Fluminense S.A. a concessionária da BR-101. A informação: "Protesto fecha duas pistas da BR-101 em Tinguá" "RIO - Moradores de Tinguá fecharam as duas pistas da BR-101 na altura do município. Eles protestam contra o grande número de atropelamentos na via. A Polícia Rodoviária Federal está no local neste momento, negociando com os manifestantes. O trânsito sentido Rio está parado".

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa não é a melhor maneira de brigar pelos direitos...

Botelho disse...

Roberto, passei pelo local vindo para Campos quando estavam começamdo a liberar a pista, não fui muito atingido pelo engarrafamento, mas quem estava indo em direção ao Rio o engarrafamento começava quase na saída da região dos lagos, um caos para quem voltava do feriado.

Anônimo disse...

Acredito que uma das melhores formas de protestar com violações de direitos e da cidadania ainda é a ação coletiva, já que nossos governantes e os canais convencionais de solicitação de reivindicações são pouco representativos e não funcionam devidamente. A população deve ir às ruas sim, exigir o que é seu de direito mesmo que isso implique em engarrafamentos, "transtornos" e """caos""" para outras pessoas. É légitimo que as pessoas se organizem e exijam que seus direitos sejam cumprimdos.