sábado, outubro 31, 2009

Campeontato de supino

O professor Vitor Longo Braz pede para informar sobre o campeonato realizado hoje na Academia Arte Física:
"Campeonato de Supino é atração na Pelinca no Feriadão" "A Academia Espaço Artefísica realizou, na tarde deste sábado, mais um evento público. Hoje aconteceu o Campeonato de Supino do Espaço Artefísica. O evento, o qual nunca soube de sua realização em Campos, contou com uma boa participação e infra-estrutura das melhores. Para realização do evento foi armada uma tenda de 25 metros quadrados para proteger os competidores do sol ou da chuva (o tempo estava instável), foram distribuídas camisas, gatorade (o melhor repositor energético do mercado brasileiro), medalhas, além de troféus estilizados em vidro para os três primeiros colocados de cada prova. Tudo isso com as inscrições gratuitas para os participantes, graças aos patrocinadores e apoiadores: Brasil Representações, Horto Madeira de Lei, AMBEV e Jorginho Monteiro. A organização da competição considerou bastante satisfatória a realização de um evento incomum como este e, diga-se de passagem, num feriadão. Participaram quatro Academias, podendo citar: Espaço Artefísica, Academia Popular do Jardim São Benedito, Academia Cyborg e Academia Nova Estação." Abaixo dois registros do evento:

6 comentários:

Moura disse...

Tudo muito perfeito, muito lindo e ecologicamente correto, mas será que os participantes estavam livres do uso de drogas esportivas? Será que todos os participantes estavam livres do doping? Tenho minhas dúvidas.

Blog Vitor Longo disse...

Inicialmente obrigado Professor Roberto pela divulgação.

Quanto ao comentário do Moura, informamos que o evento também teve o carater educativo, ou seja, foi dito, pela organização, para os presentes, tanto competidores quanto para o público, os malefícios que essa prática acarreta.

No entanto, foge ao nosso alcance o controle e a opção de cada um.

Thiago Viana disse...

Será que podemos condenar o professor pelo uso de drogas, por parte de um aluno?

Anônimo disse...

O que não pode haver é hipocrisia com relação ao assunto "doping". Muitos referem-se ao mesmo como se fosse uma verdadeira e legítima ação inquisitória, etntretanto, muitos daqueles que o condenam, no prétérito já tiveram contato íntimo com o mesmo. Aqueles que sentem-se no direito de condenar, que o condenem, entretanto, moralmente, não pode haver condenação por parte daqueles que já o utilizaram e sabem muito bem de seus efeitos. Tudo é apenas uma questão de marketing, pois deve-se vender saúde e boas maneiras para que os negócios possam prosperar.

Juca "Deca-50" disse...

Mulheres que optam por este tipo de esporte:

"sapatas indefinidas"

Homens que optam por este tipo de esporte:

"Pitboys com feminilidade compulsiva"

Júnior "paquito" disse...

Eu queria saber apensa de uma coisa:

Nâo existem mulheres bonitas que sejam praticantes deste esporte?

Está complicado achar uma, pois dá pra notar nas fotos que as mesmas estão usando "bombas" e afins, pois estão perdendo as características femininas.