sexta-feira, outubro 30, 2009

Social F.C.

Parabéns ao Luiz Felipe Muniz pelos 50 anos completados hoje. O Marcos Oliveira disse no blog do Felipe que também completou esta mesma quantidade de aniversários, agora em 2009. Repito a exclamação, mas não sei se com tanto empolgação. O blog deseja saúde ao Felipe que além de ecologista e blogueiro é também articulista deste blog. Mais: que a disposição para o enfrentamento das boas causas continue!

2 comentários:

Marcos Oliveira disse...

Tem que ser com empolgação mesmo Roberto, não tem outro jeito... Mas estamos bem! Continuemos nossa luta e parabéns para todos nós de 1959!
Abs.

Luiz Felipe Muniz disse...

Obrigado, Roberto, pelo presente do destaque e de sua atenção, valeu, meu amigo.

O tempo não para e as datas apenas se sucedem num fluxo incansável...alguns de nós dão ao tempo um tempo...e como no velho dito: "há um tempo para tudo, um tempo para plantar, um tempo para colher..."

Os 50 apenas parecem anunciar novas fronteiras, continuarei atento, acredite.

Quanto à disposição para o enfrentamento das boas - causas é claro - espero manter com afinco e obstinação, mas confesso: aprendi a priorizar algumas frentes e a não abrir mão de algumas conquistas...conte comigo, estou apenas refinando, reformulando, re-construindo espaços, reconquistando os bons e velhos amigos e as fundamentais articulações familiares aprendidas com os meus avós.

Em breve lhe remeterei novos artigos ao estilo deste Luiz.

Um forte abraço!