domingo, outubro 18, 2009

Horário de Verão: menos trabalho hoje!

Quem trabalha de plantão e nesta noite estava no “trampo” fez uma hora a menos. Como este trabalho são em turnos de revezamento, nada garante, que na volta ao horário normal em fevereiro, estas mesmas pessoas devolvam a vantagem. Só para complicar: se quem trabalha a menos não pode ter esta diferença retirada de seu salário, o outro que trabalha a mais não teria direito a hora extra?

2 comentários:

Marciano e Kíssila disse...

Acordei mais cedo hoje!!!
Como turnista conheço o sofrimento nas mudanças dos horarios de trabalho.

Anônimo disse...

Gostaria de um espaço para o debate em torno da temporada das águas em nossa região e em especial em nossa cidade. Foi no mínimo infeliz as falas da Prefeita ao conceder uma entrevista para um jornal local.
"Campos não está preparada para a temporada das chuvas... Vamos entregar duas mil casas...Só resta esperar que as chuvas não sejam tão fortes..." Vi e convivi com a dor e tristeza dos moradores, amigos e parentes em Ururaí. O problema é bem maior uma leve limpeza no valão. Mister: Cuidado com Ururaí com suas ruas e valas imúndas,retirada do material de um senhor ( carros, pneus...ferro velho -próximo as escolas), controle para os muitos mosquitos, revisão na Estrada dos Ceramistas já!Atenção ao que estão fazendo em Lagoa de Cima...e mediações...Revisão do Parque João Paulo II( antigo Brilhante) Com a palavra os que entendem do assunto!