quinta-feira, outubro 15, 2009

Sobre a confusão dos Conselhos Tutelares de Campos

O blog recebeu por e-mail o seguinte desabafo: "Professor Roberto Moraes, ontem aconteceu uma reunião no CMPDCA de campos dos goytacazes, onde o presidente Mário Lopes, disse que a empresa projeto legal enviou uma lista de candidatos elencando os titulares e os suplentes, segundo ele, não houve critério para a escolha, mas em momento algum compareceu a faculdade de direito de campos, local da realização do curso de formação, qualquer representante do CMPDCA. Ele confessou que alterou a lista junto com mais pessoas, as quais não quis revelar os nomes, perguntado sobre quais critérios utilizou para alterar os nomes, não soube responder, e disse que foi um ato precipitado. Em contrapartida, ele leu a lista que a empresa projeto legal enviou, onde constou-se que 7 pessoas foram prejudicadas e beneficiados respectivamente. O Presidente Mario Lopes, comunicou que irá anular o curso de formação, isso é uma injustiça, será que vão fazer isto até passarem os apadrinhados políticos deles. Aqui fica registrada a minha revolta."

10 comentários:

Cérbero disse...

A atual administração municipal é tão transparente quanto um muro de concreto.

O olho que tudo vê disse...

A questão é simples de entendimento e não requer grandes forças mentais para entendê-la:

Ou o Sr. Mário Lopes procede conforme "esperam" ou será o próximo a perder a função e a entregrar o cargo.

Simples demais, transparência de menos.

Tenho dito!

Anônimo disse...

É óbvio que sua reclamação se deve ao fato de ser uma das interessadas no processo. Tá reclamando por que está de fora.
Tá revoltada é porque não vai entrar pela janela.

Anônimo disse...

Sr anônimo, o que eu quero, é a justiça, deve-se convocar os conselheiros que passaram no curso de formação como consta na lista enviada pela empresa, e não na lista manipulada pelo CMPDCA, que esta sim, quis colocar pessoas pela janela, se o Sr tivesse a mínima noção de interpretação de texto entenderia o meu apelo. tão pouco deve-se fazer outro curso, pois isso dará nova chance para colocarem os apadrinhados políticos, sem contar que não será justo com os candidatos.

Anônimo disse...

O conselho tutelar esta perdendo toda sua credibilidade perante a população, eu Repudio tal atitude, FORA MÀRIO LOPES e os responsáveis pela manipulação.

Anônimo disse...

ISSO É UM CRIME, ESSE GOVERNO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

E O ANONIMO ACHA QUE É LEGAL ENTRAR PELA JANELA?O ANONIMO LEU O EDITAL????NAO FIZ ESSE CONCURSO MAS ACOMPANHEI DESDE O INICIO,Q POR SINAL JÁ COMEÇOU ERRADO,E O DIA DA ELEIÇÃO ?O ANONIMO VIU QUANTA DESORDEM???SE INFORME.TENHO PENA DOS CANDITATOS !FORAM USADOS!E AS CARTAS JÁ ESTAVAM MARCADAS...MOSTRE A LISTA DA EMPRESA SR.MÁRIO LOPES.E DEPOIS EMPOSSE OS SEUS ESCOLHIDOS....

Anônimo disse...

O Sr. Mário Lopes deveria ser enquadrado no art. 299 do Código Penal. Falsidade Ideológica, por fraudar um documento público em prejuízo de outros.
O que faz o Ministério Público desta Cidade que não se pronuncia pois o suijeito é réu confesso.
Cadeia nele.

Anônimo disse...

O ilibado professor Mário Lopes acaba de ser entrevistado sobre o assunto e disse que contratará outra empresa, IDÔNEA, para refazer todo o processo. Quem contratou a primeira? Ela não é idônea? Por que então gastaram o dinheiro do contribuinte no processo?
Ainda quer posar de bom moço?
Concordando com o olho que tudo vê, será mais uma vez demitido da prefeitura?

Anônimo disse...

Para além destas questões, a quantas anda a investigação sobre supostos abusos e pedofilia que o Conselho Tutelar estava investigando e supostamente envolvia autoridades, de diferentes esferas, em nossa cidade?