quinta-feira, julho 16, 2009

Perigo em duas rodas e para três pessoas!

O blog sabe que imagens iguais a esta já viraram comuns de tanto serem veiculadas. O número de acidentes e vítimas nos hospitais são enormes, como se vivessemos uma guerra. O flagrante abaixo foi feito no final da manhã de hoje, na avenida 28 de março, próximo à Universo.
Veja que na pequena motoneta (Biz?) o pai, está sem capacete, assim como provavelmente a mãe, a mulher que vai atrás, tendo ao meio, uma criança que a foto só registrou a ponta das pernas. Mais que uma irresponsabilidade, estes casos, já corriqueiros, merecem mais que apreensão do veículo. Ou não?

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro prof Roberto, essas imagens são corriqueiras em Campos, algo não tão comum em outras cidades. Ou seja, o que falta mesmo é FISCALIZAÇÃO, pois contar com o bom senso do pai e da mãe dessa criança que estão na foto, nem pensar! Mais uma vez venho a este espaço para falar que: Campos é a terra das irregularidades. A cidade do "tudo pode". Esse casal irresponsável certamente sabe que se tomar uma multa, vai recorrer a um vereador e vai conseguir se livrar. Coisa que também é muito corriqueiro na cidade... Odeio fazer isso Prof Roberto, falar do problema e não apresentar uma solução, mas infelizmente em Campos, onde se fecha uma porta para a safadeza outras duas se abrem. Muito complicado!