terça-feira, julho 21, 2009

Veja Campos

O analista de sistemas, Rene Amorim manda informar a criação de um blog que mostra as péssiams condições das ruas de Campos. O endereço é http://vejacampos.blogspot.com/. Como apresentação a foto postada ontem de uma das ruas do bairro Alphaville. Confirme lá as péssimas condições de muitas ruas da cidade.

3 comentários:

Prof. Isaac Esqueff disse...

Prof. Roberto Moraes e amigos do Blog:

Quero parabenizar o companheiro "Rene Amorim" pela iniciativa de insistir com a reclamação dos moradores do Alphaville em relação aos inúmeros buracos do referido bairro.

Eu mesmo, já coloquei uma reclamação no Blog com relação ao mesmo buraco, quando ele ainda era um buraco, mas hoje, a julgar pela evolução e pelo descontínuo descaso, percebo que o referido obstáculo aos moradores foi promovido à categoria de cratera.

Confiram em: http://robertomoraes.blogspot.com/2009_03_01_archive.html

Nós, pagadores de inúmeros impostos merecemos satisfações e maior atenção, pois tenho medo de que muito breve, sejamos engolidos pelo buraco do descaso e do abandono.

Anônimo disse...

O Alphaville está abandonado. Os caminhões que estão fazendo a obra da Arthur Bernardes estão destruindo as ruas, as calçadas, e não tem fiscalização nenhuma. Fora o excessso de cavalos, jegues e outros quadrúpedes que passeiam livremente por lá. E reclamar não adianta, fica um jogo de empurra-empurra de um órgão pra outro.
Que arrependimento em votar na Rosinha! Esse governo vai conseguir ser pior que o Governo Mocaiber... Isso é quase impossível, mas ela vai conseguir!
Se nada mudar no Alphaville, vou começar a juntar os moradores de lá pra protestar na Prefeitura!
FORA CAVALOS!
FORA BURACOS!
Sem contar os buracos abertos pela Empresa Águas do Paraíba, que não são fechados...
CADÊ A FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA?


FORA ROSINHA E FORA SECRETARIO DE OBRAS!!!!!!!!!!!!

Marcelo Crespo Dias

Anônimo disse...

Pelo menos agora já começou as obras para tapar os buracos em toda cidade,não vai da para tapar tudo ao mesmo tempo, e olha que tem 6 equipes com maquinas trabalhando por toda cidade,tem lugares muitos piores doque esses,então aguardem.