domingo, julho 26, 2009

Três do esporte

1) Lamentar a exploração midiática do acidente de Felipe Massa. Dois dias inteiros de reportagens, sendo a maioria, sem nenhuma novidade, apenas repetição do já informado. Sobre o acidente há que se considerar que todo o esforço de tecnologia a favor dos carros deveria estar também a serviço da segurança do piloto e mais uma vez, não é o que se vê. O risco de algo alcançar a cabeça do piloto ainda é muito grande; 2) A perspicaz observação do narrador Cleber Machado, ao final do jogo Santos e Flamengo vencido pelo rubro-negro, ao comentar a emoção do Andrade, técnico interino e ex-campeão da melhor equipe rubro-negra de todos os tempos, que emocionado e chorando, dedicou a vitória (a primeira contra o Santos na Vila Belmiro e no milésimo jogo do Flamengo no Brasileirão) ao ex-goleiro Zé Carlos falecido de câncer esta semana que falou das “sinceras lágrimas e emocionada reação tão ausente dos ambientes esportivos ultimamente”. 3) Mais uma belíssima conquista do já consagrado vôlei masculino brasileiro. E olha que com uma equipe renovada, num tié-break na casa do adversário. Não é pouca coisa.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu coloco mais uma, mestre:

a prefeitura de Campos patrocinar torneio de bodyboarding (em Farol no inverno), torneio de sinuca no automovel Clube, dentre outras atividades esportivas) e dar as costas para o patrocinio da Corrida Ciclistica de São Salvador, um dos maiores patrimonios da cidade.
Ate hoje a corrida continua sem patrocinador e parece que pode nao acontecer. Para quem disse que ia revitalizar predios historicos, dona Rosinha parece ter pouca noção de historia da cidade que administra.