quarta-feira, janeiro 27, 2010

Americano perde mais uma no Estadual

Agora não foi do Olaria, nem de goleada e fez seu primeiro gol na competição, aliás dois, porém, sofreu mais um derrota: Americano 2 x 3 Flamengo. Junto com o Bangu, que hoje perdeu para o Olaria de 2 x 0, o Americano, depois de quatro rodadas continua sem marcar um único ponto. PS.: Atualizado às 21: 50: Corrigindo a informação equivocada de que só no jogo de hoje o Americano teria feito seu primeiro gol.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quatro derrotas seguidas!!!...kkkkk.. Nunca, antes, na história do funesto falecido quando estava vivo, esse timeco havia perdido quatro seguidas. Ainda tem descarado que dizia que ele só atrapalhava......kkkkk....

Pedro

Anônimo disse...

Caro Professor,
Isto é fruto da total desorganização do Representante da nossa Cidade no Estadual.
Duas das derrotas se deve a exclusivamente ao "jogador" Paulo Henrique (Flu e Olaria) esse "jogador" consegue ser expulso em jogo-treino.
As outras foram jogos fora para o Boavista (mais organizado que o Cano) e o Flamengo atual Campeão.
A comissão Tecnica não tem culpa de nada pelo contrario estar ajudando na montagem do time haja visto que na semana passada apos uma rápida avaliação dispensou 11 jogadores (um time).
Fora campo continua a mesma desorganização de sempre: Filas enormes em jogo contra os Grandes, não tem numero suficiente de banheiro, 02 bilheteria, 02 entradas para os torcedores e muita DESORGANIZAÇÂO.
Dia 27/02 tem Botafogo x Americano se organize AMERICANO para seu bem pois a Segundona te espera de braços abertos .
Sem mais

Marcos