domingo, janeiro 31, 2010

Vôo de helicóptero a preço competitivo na região

Encontra-se em fase final os preparativos para início da operação de um serviço de transporte com helicóptero em Campos. Segundo os responsáveis pelo empreendimento, a partir de março o município contará com um helicóptero modelo Jet Ranger disponível para atender, desde o transporte de técnicos, investidores e executivos ligados aos empreendimentos de grande porte em andamento na região, até missões de monitoramento ambiental e apoio aos órgãos públicos. Ainda segundo os empreendedores, o serviço de transporte aéreo será oferecido à preço extremamente competitivo àqueles oferecidos por empresas basedas na cidade do Rio de Janeiro. PS.: A imagem acima mostra a aeronave que deverá estar disponível já a partir de março.

6 comentários:

Anônimo disse...

PROFESSOR,
UM DOS DEPÓSITOS DE MATERIAIS ESCOLARES DA PREFEITURA ESTÁ PEGANDO FOGO NETE MOMENTO.GOSTARIA QUE NOS DESSE INFORMAÇÕES SE POSSÍVEL.

Anônimo disse...

Quantos lugares tem esta tal aeronave? Dá para levar um time de futebol? Abr.

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

O Bell Jet Ranger tem capacidade para 5 pessoas (1 piloto + 4 passageiros). Será que o Blog saberia informar se a aeronave são de empresários campistas? Eles estão montando um Taxi-Aereo?
Abraços

Roberto Moraes disse...

Caro Daniel,

O blog tem a informação de que esta aeronave ficará baseada em Campos a disposição dos interessados a partir do mês de março.

São pessoas de Campos que estão viabilizando este tipo de serviço.

Mais detalhes adiante poderão ser trazidos para este espaço.

Sds.

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Ok caro Roberto.
Esperamos que o serviço tenha muito sucesso, pois a cidade precisa disso e Aeroporto Bartolomeu Lisandro apresenta muita ociosaidade ainda.

Abraços

aeroportodecampos.blogspot.com

Anônimo disse...

Prezado Daniel,

A aeronave será de um empresário de SP, e estará prestando serviço para uma empresa de assessoria aeronáutica,em Campos.
A finalidade é justamente fomentar o desenvolvimento de nossa Região, proporcionando transporte rápido e seguro para os usuários que necessitem do apoio de um helicóptero.