sexta-feira, janeiro 22, 2010

Reclamação

O blog recebeu por e-mail a reclamação que publica na íntegra abaixo. Desde já faculta ao estabelecimento, como sempre faz, o direito de resposta: "Roberto, desculpe usar seu conceituado blog para desabafar, dia 22 de janeiro de 2010, por volta das 22:00 horas, eu e minha família fomos comemorar o aniversário de minha irmã no TRANSA LOUCA situado em Grussaí. Lá chegamos, sentamos a mesa como de costume, até aí tudo trancorria dentro dos parâmetros da normalidade, quando dos pedidos solicitei para meu filho de 11 anos e um colega da mesma idade, filé e medalhão com arroz a piamontese, isso as 22:15 horas, às 00:30 horas, após várias reclamações sobre a demora, e sempre era respondido pelo garçom, já está saindo, não suportei mais e pedi a conta que somente me foi entregue cerca de trinta minutos após. Até quando teremos que suportar o descaso do estabelecimento comercial. Além do mais deve o proprietário ser protegido da Prefeita, pois utiliza a calçada colocando cadeiras, mesas e toldo obstruido a locomoção dos pedestres. Aos frequentadores de Grussaí, aconselho não frequentem o TRANSA LOUCA, POIS NUNCA MAIS FREQUENTAREI. Fernando Torres."

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente o nome já diz tudo, TRANSA LOUCA!

Luciana disse...

Fernando Torres,
No dia 26 de dezembro fui ao Transa Louca e o pedido por nós solicitado custou R$83,00.Entretanto por estarmos sem os óculos (erro nosso),só verificamos o erro em casa.Posteriormente retornamos e tudo foi resolvido, pagamos somente R$67,00 e fomos ressarcidos.Acho que o proprietário deveria administrar melhor e contratar pessoas mais eficientes.E quanto ao relacionamento dele com a prefeitura, posso garantir que ele é oposição ferrenha, pois eu como moradora de Grussaí, sei que ele é cabo eleitoral de Betinho Dauaire.

Anônimo disse...

Olá, existe uma comunidade bem legal no orkut sobre Bares e Restaurantes em Campos. Quem quiser ver, pode dar uma olhada aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=74638585

O orkut, assim como a rede blog, é uma ótima ferramenta para nós falarmos o que pensamos, criticarmos e elogiarmos quando necessário.

V.